Confie e Seja Guiado por Deus- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

Está na hora de você encarar e mudar a tua vida; encarar tudo que está acontecendo, assumir as tuas responsabilidades e entender que o caminho é longo e a jornada será difícil, mas Deus sempre estará contigo.
“Conduzirei os cegos por caminhos que eles não conheceram, por veredas desconhecidas eu os guiarei; transformarei as trevas em luz diante deles e tornarei retos os lugares acidentados. Essas são as coisas que farei; não os abandonarei.” Isaías 42:16.
Talvez, você esteja tão cego que não esteja vendo para onde está indo. Quando você toma decisões precipitadas e faz escolhas erradas, as quais te afastam do caminho Senhor, você deixa de ser guiado por Ele e a tua vida perde o controle. Está na hora de você dar um passo e mudar a tua vida; as mudanças que deverás fazer te tirarão
da zona de conforto que você está, pois Deus quer te levar por outros caminhos que você não conhece, os quais podem parecer difíceis ou até impossíveis, mas é ele quem te conduzirá e vai te ensinará. Muitas vezes nos perdemos porque olhamos para as coisas e queremos obter, entretanto, o que pode nos afastar de
Deus não é aquilo que nós não temos, mas sim aquilo que adquirimos.

Quantas vezes você orou a Deus pedindo que trouxesse restituição e de volta aquilo que se perdeu? Deus agiu na tua vida, te trouxe, te deu uma nova chance e hoje você está distante dele, Deus não quer mais que você viva nesses altos e baixos da vida. Você deve definitivamente tomar uma atitude positiva e mudar de uma vez por todas, porque sem Deus, você nunca terá a vitória completa. Encare esta realidade, enfrente os teus medos e tenha a responsabilidade de assumir todas as escolhas erradas que você fez até aqui. Quando isso acontecer na tua vida, você entenderá que foi necessário perder para poder ganhar. Você não pode fugir dessa mudança que você precisa; fazer o que é certo te afastará de pessoas e trará algumas consequências sobre você, mas eu te digo que você irá agradar a Deus.

Então, aprenda a olhar com os olhos da fé o caminho que é desconhecido, porque o Senhor está contigo te guiando. Preste atenção, Deus não quer mais que você ande por onde você tá andando, e sim, que você mude de vida. A única coisa que você deve fazer é segui-lo e não temer, pois ele mudará a tua história. Por isso, esqueça de tudo que ficou para trás, confie no poder e no amor que o Senhor tem sobre você, comece hoje a dar um passo a uma nova vida, no nome de Jesus.
Que Deus te abençoe e te guarde, que essas palavras possam entrar no teu coração e que ainda hoje você tome uma atitude positiva e mude a tua vida, no nome de Jesus.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *