A Vontade do Senhor Para Sua Vida- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

Em Salmos 143:10 diz: “Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano.”. O Senhor é bom e o seu poder manifesta em nossa vida nos momentos mais difíceis. Quando Deus nos promete alguma coisa, ele cumpre, mas não fará aquilo que nós queremos, pois os nossos planos, pensamentos e caminhos não são iguais aos deles; o nosso tempo não é o tempo de Deus, ele trabalha no tempo certo, o qual nos leva para sermos preparados para vivermos aquilo que ele tem para cada um de nós.

Por isso, pare de ficar impaciente e achando que Deus te esqueceu, pois ele não se esquece de um filho seu e tem bênçãos preparadas para cada um de nós. Não deixe o inimigo colocar dúvida no teu coração e na tua mente, tenha cuidado com os conselhos que tem chegado até você, pois a intenção do inimigo é que você não chegue ao lugar que Deus tem e não receba o que Deus tem para te dar. Confia no Senhor, tudo o que você conquistar será abençoado por Deus, ele quer que você levante e siga as suas ordens. Há uma recompensa para tudo o que você está passando; espere um pouco, mas não se desvie da vontade de Deus. A palavra de Deus diz “feliz é o homem a quem Deus corrige”, portanto, não despreze a disciplina e a palavra do Senhor e o que ele quer que você entenda.

Não se apoie pelos teus entendimentos, mas renove a tua mente, para que assim você viva a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor. Não fique desesperado, não tenha pressa em querer chegar em primeiro lugar, não adianta você conquistar o mundo se você perder a tua alma. Muitos estão passando na tua frente, talvez seja por isso que você esteja angustiado, achando que você nunca chegará, mas Deus manda te dizer: “você chegará inteiro, porque eu não te quero quebrado, pois você é o meu vaso e eu te encherei de honra, porque os últimos serão os primeiros e os humilhados serão exaltados, pois eu estou no controle da tua vida”.

“Senhor, aquieta o nosso corações e nos faz entender a tua vontade, que nós venhamos ser pacientes e sábios conforme a tua palavra nos ensina, para te obedecermos e não desprezarmos a tua vontade, por mais que esteja difícil, confiamos que o Senhor irá nos suprir e conseguiremos vencer todas essas afrontas e dificuldades, pois o Senhor nos levará aonde preparastes para estarmos”. Que cada um de nós venhamos ler essa palavra e saber que aqueles que esperam no Senhor serão recompensados. Que Deus te abençoe e te guarde, fique na paz do Senhor.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *