Admita que você precisa melhorar – Sônia Oliveira

Missionária Sonia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia. Hoje, eu quero trazer para o teu coração uma palavra que te dê conforto e bom ânimo para começar bem este dia. Deus quer que no alegremos. Não vamos passar esses dias apenas tristes, precisamos agradecer porque ainda estamos aqui lutando. Está escrito em Romanos 5: 1-5: “Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.” A palavra que eu tenho para você é: admita que você precisa melhorar; que sem Deus não dá para continuar; que sua vida está sendo confusa. Pare agora e reconheça que você estava vivendo por viver, devido aos muitos problemas. Nesse tempo, Deus te chama para conversa; conte para ele tudo o que você sente, peça para ele te ajudar e a começar a te restaurar. Não viva mais do jeito que você estava vivendo, você precisa de ajuda e Deus sabe disso. Deus sabe que você está com medo, mas a palavra de Deus diz que no amor não há medo, ao contrário, o perfeito amor expulsa o medo fora porque o medo supõe castigo, o medo é um dos maiores inimigos de todo ser humano. O medo paralisa, dificulta a vida, é um ladrão que rouba a nossa paz e que nos impede de avançar para uma vida que Deus preparou para todos nós. Escuta, sentir medo é normal, mas viver atormentado é um problema. Não deixa o medo dominar você, saia dessa prisão, o amor de Deus está sobre você. Eu sei que, tudo que está acontecendo te amedronta, é difícil, eu sinto o mesmo, mas olhe para o alvo que te chama e que te ama. Quantas vezes você já acordou sem rumo, sem vontade de enfrentar outro dia? Ou mal humorado por ter que enfrentar mais um dia de trabalho e lutas. Entretanto, quando você acorda agradecendo, Deus te dá mais uma oportunidade de recomeçar. Você tem motivos para louvar a Deus e agradecer pela misericórdia que ele tem com a tua vida. Vamos encarar cada dia como uma benção e uma dádiva do nosso Criador? Devemos aprender a começar entregando tudo nas mãos dele, a tua vida, a tua casa, ore assim: “Senhor, tenha misericórdia de mim, pois em ti está a minha confiança. Tu és a minha força de cada manhã, tu és a minha salvação na hora do perigo. Satisfaça, meu pai, o desejo do meu coração e me livre de todo mal”.
Pense e lembre-se de agradecer a Deus por tudo o que ele te deu, por tudo o que ele te fez. Apresente a tua vida e a tua casa, pois toda manhã o Senhor ouve o teu clamor; quando você levanta e apresenta a ele, ele renova a tua esperança. Que Deus te abençoe e te guarde em nome de Jesus.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *