Aguente Firme e Siga Adiante! – Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você.

Quero te desejar um bom dia e que ele seja abençoado! Deus tem cuidado de cada um de nós. A palavra que ele colocou no meu coração para te dizer neste dia é: persevere, pois feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado ele receberá a coroa da vida que Deus prometeu aqueles que o amam. Glória seja dada ao nome do Senhor.

Às vezes, por tantas coisas que nos acontecem e dificuldades que passamos, pensamos em desistir daquilo que queríamos tanto que acontecesse em nossa vida; começamos a ficar desanimados, pois tudo parece ficar cada vez mais longe e difícil; os obstáculos começam a crescer. Mas, uma coisa eu aprendi com Jesus, a vida é feita de superação e luta, só vence quem luta por aquilo que quer. Precisamos compreender que teremos problemas, dificuldades e passaremos por esses obstáculos sendo forte e crendo que nós estamos sozinhos.

Talvez, você hoje esteja pensando “mas Deus, isso é impossível”, “ninguém me ama”, “eu não tenho condições, tudo está difícil para mim” mas o Senhor te responde “filho, aquieta o teu coração, porque a minha graça é suficiente e você vai ver o que eu farei na tua vida. Se você compreender que o meu amor por ti é grande e te perdoa dos teus pecados, você viverá em paz e eu te mostrei o caminho para seguir”.

Assim como o Senhor fez na minha vida e mudou a minha história, ele fará o mesmo na tua vida. Volte a sorrir de novo, porque eu sei que este não é o fim que o Senhor tem para você. Ele enxugará cada lágrima e acalmará o teu coração, tirando o medo, a ansiedade e a tristeza. Eu tenho fé que, neste momento, você está sendo tocado pelo Espírito Santo e sendo curado. Que todo esse medo venha cair por terra, que toda angústia seja tirada desse teu coração, que a paz que excede todo entendimento esteja sobre você.

O Senhor entregará a coroa da vitória para todos aqueles estão aflitos, humilhados e desesperados. Você será um canal de bênção para outras vidas, porque por meio delas, outras vidas serão alcançadas, porque um dia o Senhor também me encontrou jogada sem esperança. Eu não tinha nada, não era ninguém, não tinha identidade nenhuma, ninguém me respeitava, me valorizava, me olhava, mas os teus olhos sempre estiveram diante de mim e, um dia, a tua misericórdia me alcançou, por isso hoje estou aqui.

No momento de maior angústia, gritei por socorro e o Senhor inclinou os seus ouvidos e me tirou do lamaçal que eu vivia, da lama de pecado que eu me envolvia e ele me tirou daquele lugar, me limpou e colocou um cântico de louvor nos meus lábios.

Hoje, eu vivo glorificando e exaltando o nome do Senhor e, assim como ele fez e tem feito, eu peço pela tua vida que está lendo essa mensagem; que Deus restaure todas as áreas da tua vida no casamento, na família, no ministério, nas finanças e na saúde. Esse é o meu clamor e meu pedido de súplica por esse povo, é no nome de Jesus que eu clamo ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, meu Deus e meu pai. Aonde quer que você esteja, seja tocado no nome de Jesus.

Que o Senhor te abençoe e que o Espírito Santo te fortaleça. Não desista, não entregue os pontos, não deixe a ansiedade tomar conta de você, não deixe a preocupação tirar o teu sossego; ore; busque e espere, pois o senhor enviará socorro e mudará a tua vida no nome de Jesus.

Que a paz e o amor de Jesus estejam com você hoje e para todo sempre. Amém.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *