Alegre-se, Deus está cuidando de você!- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste
dia.

Você quer viver um tempo divino? Você quer ser quem Deus te fez para ser? É hora de se preparar, pois você foi designado para viver um tempo de plenitude com Deus. Muitas vezes, nós ficamos decepcionados, amargurados e angustiados, achando que nunca desfrutaremos de uma vida feliz. Ficamos assim porque queremos que as coisas aconteçam no tempo que nós achamos que deve acontecer, queremos muito mudar, mas, muitas vezes, queremos mudar a circunstância e não a nossa vida. Queremos mudar o mundo, mas não olhamos e vemos que nós precisamos mudar. Está na hora de você viver a vontade que Deus tem para a tua vida; seja paciente e compreenda que nem tudo o que você pensa e deseja é o que Deus tem para sua vida. Ele sabe o que é melhor para você, você precisa ter fé, olhar para Jesus e colocar os teus sonhos nas mãos dele, pedindo que ele ajuste e te dê a paz no seu coração que você precisa para saber esperar o tempo de obter a tua vitória.

O próprio Senhor Jesus nos deixou bem claro, o tempo quem estabelece é Deus, não lhe compete saber o tempo ou a data que o Pai estabeleceu pela tua própria autoridade; nós não sabemos o dia e nem a hora que Jesus voltará para buscar o seu povo, mas sabemos que existe um tempo em que nós seremos levados dessa terra até a presença dele. Antes de Deus te levar daqui, ele concluirá o propósito pelo qual ele te trouxe.

Há pessoas que lutam e esperam anos após anos por promessas, que muitas vezes não são cumpridas e por causa de suas atitudes; vivem tristes, amarguradas e preocupadas, achando que nunca vão obter uma vitória em sua vida, mas hoje Deus me trouxe aqui para te dizer que a promessa que ele tem com você se cumprirá no tempo em que você estiver preparado para viver um milagre com ele. Você foi escolhido e separado, não fique triste, ainda que você não tenha obtido a sua resposta, mas Deus tem uma vitória para você. Desfrute mais da tua vida espera e confia no Senhor, pois ele jamais deixará de cumprir aquilo que ele promete a um filho nesta vida.

“Meu Deus, derrame a tua misericórdia e o teu poder, manifesta neste momento a tua glória sobre a vida dessa pessoa; tire todo medo, desanimo e mau pensamento. Que ela venha compreender e esperar pelo Senhor, o teu tempo é perfeito, pois é necessário passarmos pelo processo de transformação e restauração para que estejamos prontos para viver e usufruir da vida que o Senhor tem para nos dar. Que o Senhor abençoe e guarde essa pessoa, no nome de Jesus.” Tenha fé, seja paciente, espera no Senhor e você poderá testemunhar o que ele fará na tua vida!

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *