Alívio para a Alma- Sônia Oliveira

 

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

Em Mateus 11:28-30 diz: “vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

Está na hora de você deixar esse fardo de carregar culpa, ressentimento e rejeição; troque com o Senhor, pois o fardo dele é leve, e ,assim, terá descanso para tua alma, pois dentro do teu coração você ainda guarda coisas que te machucam, que te fazem mergulhar em tristeza e, muitas vezes, se vê em depressão. Existem situações que aos nossos olhos não tem saída, não tem mais jeito, mas com Deus sempre há um caminho. Resista ao o mal e ele fugirá de você, aproxime-se de Deus, confia nele, cuja a palavra é verdadeira e tudo o que diz, se cumpre.

Ele te ajudará a sair dessa situação, abrindo uma porta na qual você resolverá os teus problemas financeiros; enviará a cura e serás livre desta enfermidade; trará de volta tudo o que se perdeu. Apenas mantenha teu coração limpo, mantenha-se firme e seguro na presença de Deus, não deixe que maus pensamentos, que ninguém te distraia. Avante, porque Deus é contigo! Creia, porque você está no caminho para o teu milagre.

“Meu pai, quantas palavras recebemos que nos desanimamos; muitos de nós estão cansados, mas hoje queremos estar aqui contigo, te pedindo que nos ajude, não deixe nossos olhos se desviar de ti ,Senhor, não nos deixe cair em tentação, livra-nos de todo mal, não deixe nossa vida ficar do mesmo jeito. Nós precisamos de ti, ajude-nos a voltar a crer e confiar em ti de todo nosso coração. Meu Deus, que por meio dessa mensagem o Senhor possa falar no coração dessa pessoa, pois essa luta não estaremos lutando sozinhos, pois tu estás lutando conosco”.

Que Deus te abençoe e te guarde, que o Espírito Santo te visite agora e encha o teu coração da paz, da alegria e do amor de Jesus Cristo na tua vida.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *