Aprenda a Depender de Deus- Miss. Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

A nossa fé em Deus nos faz crer no impossível e acreditar que, mesmo diante de qualquer circunstância, o nosso pai sempre se manifestará, pois nós colocamos tudo em suas mãos e começamos a viver na dependência dele.
Podemos depender de Deus sem ter medo, para que assim possamos viver a vontade que ele tem para nossa vida.

Tudo que eu tenho vivido até aqui, como experiências que me deixaram impactada na presença dele, foi porque, mesmo diante da circunstância, eu nunca deixei de acreditar no poder e amor do Senhor que há dentro de mim, no meu coração. Se você confiar verdadeiramente em Deus, ele pode fazer na tua vida o que ninguém mais pode fazer. Você pode fazer tudo que está ao teu alcance, mas há situações que só ele pode resolver. Troque o fardo pesado que você está carregando há tanto tempo, pois ele te entrega um leve para continuar a tua caminhada.

Não temos como chegar ao pai se não estivermos no filho; precisamos orar e fazer a nossa parte, estarmos atentos a ouvir e obedecer a voz do Senhor. Eu creio que grandes milagres e bênçãos ele tem preparado para cada um de nós, mas muitas vezes deixamos de recebê-las porque estamos paralisados e desistimos, ou porque duvidamos e não fazemos o que Deus nos manda fazer. Hoje eu quero te dizer: aprenda a depender dele e pare de dar desculpas dizendo que você não pode você. Você pode, pois ele jamais te daria uma missão e uma função se ele mesmo não estivesse ao teu lado para te instruir e guiar.

Aprenda apenas a viver na dependência de Deus, demonstre a ele o teu amor e a tua dedicação, faça tua parte e Deus fará a dele contigo. Ore assim: “Deus, que seja feita a tua vontade em minha vida. Sei que algumas coisas eu preciso mudar, mas dependo da tua misericórdia para seguir em frente. Eu quero depender e descansar em ti, me comprometer contigo, te adorar com tudo o que tenho e sou; que tu sejas prioridade noite e dia. Em nome de Jesus, não me deixa vacilar, desistir ou recuar. Hoje, mais uma vez, eu me arrependo das vezes que eu não obedeci aquilo que tu me mandaste fazer, mas estou aqui para te pedir mais uma chance. Eu quero depender totalmente de ti, entrego a minha vida, minha casa e minha família completamente em tuas mãos.”

Que Deus te abençoe e te guarde, em nome de Jesus.
Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *