Aprendendo a Descansar- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você.
O ano começou e fizemos muitos planos, porém é a vontade do Senhor que prevalece. Nós não sabemos, mas eu creio que ele fará o melhor por nós.

Não fique do jeito que você está. Não fique desmotivado, sem coragem e sem ânimo. Olhe para trás. Esse problema não é de hoje, não é por causa da pandemia, talvez você esteja enfrentando isso há anos. Está na hora de aprender e passar para uma nova fase. Até quando continuará nesse mesmo lugar fazendo as mesmas coisas? Você precisa saber aonde quer chegar. Você começa e não termina, por isso que está no deserto há tanto tempo.

Evite entregar-se ao medo, à ansiedade e à preocupação. Talvez, por tantas coisas que estão acontecendo, você esteja traumatizado. Tão preocupado, pois não sabe mais o que fazer, com um relacionamento despedaçado, a vida financeira totalmente destruída, entre outros. Aos teus olhos, os sonhos foram todos destruídos, até a tua saúde já está batida. Mas o Senhor te diz: O meu amor e a minha vida fidelidade estão contigo, confia em mim; apenas ouça as minhas instruções e, assim, você estará guardado e protegido de todo mal.
Há uma promessa sobre nossa vida e ele tem o poder de transformar e reconstruir. Muitos estão achando que vai ser o fim, mas nós não devemos olhar para as circunstâncias, devemos olhar para o Senhor dos Exércitos, pois ele está ao nosso lado.

Mantenha o teu coração e tua mente equilibrados neste momento. No processo de transformação, há sempre necessidade de superar os nossos limites. Você não pode desistir. É necessário ter esperança para obter a tua conquista e para reconquistar o território que foi tirado de você. Se você desistir agora, ficará mais difícil para recomeçar. Não abandone. Não entregue a tua vida desse jeito, acredite! Há um futuro, basta ter fé. O senhor te chamou e a misericórdia dele está sobre você na tua fraqueza. A vontade dele é te fazer crescer e amadurecer. Sabe qual o problema de muitas pessoas não alcançarem seus sonhos? Porque elas desistem. Você precisa ter um propósito e estar determinado.

Esta é a hora de estar na posição de adorador e entender que só o Senhor pode mudar essa situação. Nosso Pai é poderoso e a qualquer momento ele estende as mãos e tudo isso muda. Siga em frente para alcançar a tua promessa da terra prometida. Deus tem um propósito e você faz parte dele. Ninguém chega a lugar nenhum por acaso, se você não levantar, como você vai andar? Você será conduzido por um Deus que abre caminhos e mar, que te faz andar sobre as águas e faz o impossível acontecer. Ele quem te conduzirá, porque tudo isso é para a glória e honra dele. Tenha fé, ela é o teu combustível para que continue acreditando.

Supere-se. É o momento de superar tudo isso, sendo forte e corajoso para alcançar a promessa de vida que Deus tem para tua casa e para tua família. Eu creio que tudo nessa terra há um tempo e estamos no tempo de espera.
“Pai, ajude-nos a permanecermos com teu amor e com a tua misericórdia para que não venhamos a desistir e abandonar os nossos sonhos. Eu creio que grandes coisas o Senhor fará no meio de nós. Estou aqui, pai, confiante e crendo, pois somos seus filhos e sua criação. Creio que o Senhor irá nos proteger, nos fortalecer e nos ajudar a superar os desafios. Pai, o Senhor é aquele que transforma choro em cântico de alegria e a tristeza, em paz. Que neste dia, essa vida seja alcançada e curada, transformada e resgatada por ti.”

Que Deus te abençoe e te guarde. Não perturbe o teu coração, creia em Deus, pois ele não desistiu de nós. Ele nos levará em paz e em segurança ao lugar aonde receberemos a nossa vitória. Fique na paz do Senhor.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *