Aquieta o seu Coração! Ainda não é o fim- Sônia Oliveira

Grande e poderoso é o nosso Deus, pai de misericórdia e de amor. Eu agradeço a Deus por você estar aqui lendo esta mensagem e gostaria de te pedir neste momento: aquieta o teu coração, confie e não tenha medo; nem tudo que está acontecendo significa que é o fim, talvez seja uma oportunidade de você viver um grande milagre com Deus.

Muitas vezes, o vento sopra forte, mas é simplesmente para nos levar a um lugar, pois podemos estar parados e é necessário para que nós venhamos a nos movimentar para alcançarmos aquilo que Deus tem para nos dar.
“Senhor, que cada palavra seja colocada por ti e que esta vida, neste momento, possa receber esta mensagem como resposta de oração. Desde já, meu pai, abençoe, cure, transforme e restaure essa vida, no nome de Jesus.”
Aquieta-te, Jesus tem poder para acalmar essa tempestade.

“Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: “Senhor, salva-nos! Vamos morrer! “Ele perguntou: “Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?” Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar e fez-se completa bonança.” Mateus 8:23-26

Você está com medo. Perceba que os discípulos também estavam quando viram a situação, pois aos os olhos deles estava impossível e, imediatamente, clamaram por Jesus e ele os salvou. Nota-se que, o fato dele estar no barco, não os livrou de passarem por um momento de adversidade. Algumas sensações negativas tem o poder de bloquear o nosso raciocínio e nos deixarem com medo quando estamos passando por uma tempestade. Com o medo, a insegurança e a ansiedade vêm o pânico e a preocupação que atrapalham nossa caminhada diante daquilo que Jesus nos manda fazer. Abalam nossa confiança, a qual deveria ser firme, porque nós conhecemos o poder do nosso Senhor.

É possível que hoje você esteja vivendo um momento muito difícil, com o mar furioso, assim como os discípulos. Você ora, mas a dúvida tem assolado o teu coração e o medo de não conseguir sobreviver, embora sabendo que Jesus está contigo. Todos esses sentimentos são normais, mas você não pode deixá-los te controlarem. Você precisa dominar a situação para avançar e continuar, pois não pode deixar de viver e fazer aquilo que Deus mandou por causa do medo.

No momento da provação, é muito importante você clamar e buscar por ele. Ele diz “Clame a mim e eu te responderei e darei coisas grandes e insondáveis que você ainda não conhece”.
Seja forte e corajoso, não desanime, pois o Senhor, teu Deus, estará contigo aonde quer que esteja, apenas confie. Creia que Jesus irá expulsar essa tempestade da tua vida, o nome dele está acima de todo mal. Não aceite a derrota, você pode ter perdido uma batalha, mas não perdeu essa guerra. Não deixe que os seus sonhos e a sua vida comecem a afundar em medo, depressão, ansiedade e pânico. Ore e creia que a vitória logo virá e a bonança de Jesus irá te recompensar.

“Senhor, em nome de Jesus, eu quero te pedir pela vida dessa pessoa que está lendo esta mensagem, pedindo a tua paz e teu entendimento. Encontra agora esta vida e socorre em meio a esta situação para que ela possa sentir o teu poder e ver, claramente, o teu agir para continuar caminhando. Que ela não desista, pois eu sei que, após tudo isso, um grande milagre surgirá. Em nome de Jesus, eu te clamo neste dia e já te agradeço, pois eu sei que tu és poderoso, meu Deus, para fazer infinitamente mais.”

Que Deus te abençoe te guarde e que essas palavras entrem no teu coração para você ter certeza de que você não está sozinho (a). Deus está contigo e continuará até o fim.
Fique na paz do Senhor

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *