Calma, Não se Precipite- Sônia Oliveira

Salmo 143:10 está escrito: “Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano.”

Deus nos convida todos os dias para estarmos diante dele em oração e nos promete revelar o que está oculto entre nós; ele diz “invoque e clame a mim e eu te revelarei coisas que você ainda não sabe”. O Espírito Santo, o qual é o melhor conselheiro, está dentro de você. O Senhor quer se manifestar na tua vida, portanto, não seja imprudente, não tome decisões precipitadas.

Ore de todo o teu coração, sempre pedindo a Deus a direção, mostrando a ele os teus planos e busque a presença e a ajuda dele para tudo na tua vida. Antes de qualquer passo que você for dar, converse com Deus e pergunte a ele: “pai, é isso realmente que tu tens para minha vida? Essa é a melhor escolha? eu posso seguir?” Faça isso e eu te digo, no nome de Jesus que você não vai ficar sem resposta. Deus quer estar em todos os momentos contigo, ele não quer te ajudar apenas neste grande problema, ele quer te ajudar em todos os problemas. O Senhor quer
participar da tua vida, te conduzir a um plano perfeito que foi feito para você.

Aprenda a viver na dependência de Deus e você chegará a lugares que você nunca imaginou ir e fará coisas que você nunca imaginou fazer. Deus restituirá tua vida, teu casamento, tua saúde, tua finança e tudo aquilo que está quebrado ou arruinando, pois ele tem a solução e o conserto. Mas, antes de tudo apresente-se, adore, busque a ele, e ele te revelará coisas que você ainda não sabe.

Vamos orar?
“Senhor, em nome de Jesus, estou aqui neste momento junto com essa pessoa, porque eu sei que ela está orando agora, ajude-a tomar a melhor decisão, manifesta o teu poder agora, pois ela tem escolhas para fazer e que sejam as melhores de acordo com a tua vontade e, dessa forma, ela possa andar tranquila e em segurança, certa de que
em cada passo que elas derem, o Senhor estará com ela. Abençoa, pai, a casa, a família, o casamento e a vida dessa pessoa. Que esse dia seja abençoado, um dia de paz e de amor, no qual o Senhor se manifestará e a levará a viver infinitamente mais do que ela tem te pedido”. Que Deus te abençoe e te guarde, que a paz e o amor de Jesus esteja contigo hoje e para sempre. Amém.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *