Confie em Deus, Ele Está no Controle de Tudo- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

Com muita alegria no meu coração que mais uma vez estou aqui para trazer uma palavra de Deus para tua vida, mas antes quero orar por você:

“Meu pai, graças eu te dou por mais um dia que o Senhor está me dando para falar do teu amor; é em teu nome que aqui estou e clamo pela vida dessa pessoa está lendo essa mensagem. Que o Senhor segure forte, com a tuas mãos poderosas, na mão do teu povo para que todos possam descansar e confiar sabendo que estás no controle da nossa vida. Venha com a tua paz e o teu amor e aquiete o nosso coração, sabendo que tu és poderoso e que tu sabes de tudo que nós estamos precisando. Lançamos sobre ti, tudo aquilo que precisamos para continuarmos a te seguir, em nome de Jesus, tira a dor, a tristeza, agonia, o sofrimento, tira todas as mentiras que estão sendo lançadas sobre o teu povo e nos liberta da mão do opressor. Que neste dia, a nossa alma venha descansar somente no Senhor”.

Confie em Deus, pois ele está no controle de tudo. Há momentos em nossas vidas que nós não sabemos o que fazer e parece que nada há saída, mas eu aprendi que nessas horas devemos confiar em Deus, pois ele está no controle de tudo. A verdade é que se você confiar nele, no final desta situação ele vai te dar a vitória. A palavra de Deus, diz que “os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam”, então, confie totalmente e dependa desse Deus poderoso, pois tudo o que ele quer é cuidar da tua vida.

Há momentos muitos difíceis, nos quais nos sentimos encurralados por tantos problemas, como em um beco sem saída e pensamos: “será que Deus não vem para me socorrer?” “será que Deus não está vendo o meu sofrimento”. A verdade é que nós entramos em desespero e atrapalhamos o agir de Deus na nossa vida.

Podemos usar o exemplo do povo de Israel; Moisés é escolhido por Deus para libertar o povo que era escravo no Egito e leva-los à terra prometida. Entretanto, ao saírem do Egito, o povo esteve em frente ao Mar Vermelho. Naquele momento, o desespero tomou conta de todos, parecia que não havia o que fazer e, para piorar a situação, Faraó vinha com toda a sua tropa. Então, o povo se desespera e começa reclamar e acusar “Moisés, você nos trouxe aqui para morrermos diante desse mar”, “você nos trouxe aqui para morrermos no deserto”. Moisés então clamou ao Senhor, Deus agiu poderosamente e abriu o mar após Moisés obedecer e ouvir a voz dele.

Queridos, é assim que Deus faz conosco; ele prova a nossa fé e, quando não há mais solução, ele vem e faz milagres acontecer e transforma, pois ele é o Deus do impossível.

Em Salmos 62:5-7 diz: “Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança. Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado! A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio.”

Como o rei Davi nesse Salmo, você precisa apenas acalmar o seu coração e confiar a tua alma e a tua vida nas mãos de Deus. Descanse em Deus, pois ele é a torre alta e jamais te deixará ser abalado. Eu sei que talvez esse momento você esteja dizendo que é fácil falar, pois você não sabe o que eu estou vivendo e nem a situação como está a tua vida, mas eu quero te dizer que Deus pode resolver tudo, basta você acreditar e confiar.

Levante os teus olhos para o monte, pois de lá que virá o teu socorro. O seu socorro vem de Deus, aquele que fez os céus e a terra e ele não permitirá que você tropece; ele é o teu protetor, o qual te manterá alerta e nunca te desamparará. Deus é a fonte da nossa esperança, quando você estiver angustiado, triste e decepcionado, olhe para os montes, para o alto, para a natureza e para tudo o que Deus criou, para que você entenda que, assim como tudo isso, você é criação dele. É nele que você vai encontrar força para seguir em frente, ele que vai decretar a última palavra na tua vida. Eu tenho certeza que toda essa luta que você está enfrentando vai passar e você vai continuar firme, pois o Senhor levanta as mãos e te protege.

Mil poderão cair ao teu lado e dez mil à tua direita, mas você não será atingido. Eu tenho certeza disso, coloca teu coração em Deus e você verá a vitória que ele tem para te dar. Amém?

“Querido Deus, eu creio, confio, exalto e glorifico o teu nome, pois eu sei que o Senhor é bom e o teu amor dura para sempre. Eu confio na restituição, na cura e em milagres, pois eu sou um milagre e, em nome de Jesus, eu te peço um milagre para a vida dessa pessoa. Que o Senhor venha conduzi-la e levá-la a estar no lugar aonde o Senhor preparou para ela estar. Dê a ela a capacidade de experimentar e comprovar a tua boa, perfeita e agradável vontade. Eu abençoo, em nome do pai, do filho e do Espírito Santo”.

Que a paz e o amor de Jesus esteja com você hoje e para todo sempre. Amém.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *