Creia! Deus já está trabalhando ao seu favor! – Sônia Oliveira

Creia! Deus já está trabalhando ao seu favor - Sonia Oliveira

Creia! Deus já está trabalhando ao seu favor!

Olá Queridos, sejam todos muito bem-vindos em nome do nosso Senhor Jesus. Que a paz do Senhor esteja com você.

Como você está? Eu espero que esteja bem. Eu oro ao Senhor para que Ele possa abençoar a sua vida neste dia.
Meu Deus, neste exato momento em que essa pessoa está lendo esta mensagem, eu peço que o Senhor a abençoe Pai. Abra os olhos espirituais e os ouvidos dessas pessoas, Senhor, para que possam viver a Sua palavra e para que elas possam olhar para o Senhor, o autor e consumador da nossa fé, e não para as circunstâncias.

Senhor, transforme os pequenos, os esquecidos, os humilhados e os desprezados naqueles que vão olhar e dizer: “Este é um escolhido de Deus, esta é uma escolhida de Deus”. Quando eu leio a história de Davi, eu entendo que Deus não escolhe pessoas que se acham capacitadas. Deus escolhe os pequenos para capacitá-los. O Senhor transforma meninos fracos, mulheres fracas, pessoas desacreditadas em grandes guerreiros, em grandes homens e mulheres. Por isso, não desanime. Se as pessoas estão olhando para você somente pelos seus erros e defeitos, lembre-se de que há um Deus que conhece você e que olha para as suas qualidades.

Deus te chamou para te capacitar e, após te capacitar, Ele te dará a vitória. Quando uma pessoa olha para você, ela não consegue te conhecer por completo, mas quando Deus olha para você, Ele sabe cada fio de cabelo que há na tua cabeça. Talvez você seja uma pessoa que não acredita tanto em você porque as pessoas não acreditam em você, mas Deus me trouxe até aqui para te dizer:  eu conheço você, e eu só preciso que você confie em mim para que eu possa te mostrar aquilo que você ainda não conhece a seu próprio respeito.

O Senhor quer abrir os seus olhos para fazer você enxergar quem é você em Cristo. Você é mais do que um vencedor.
A Bíblia diz que em todas as coisas, nós somos mais do que vencedores através daquele que nos amou. E quando Deus escolhe um filho, ninguém pode impedi-lo de agir. Eu vim aqui para te dizer que você é um escolhido de Deus. Deus está fortalecendo a sua vida cada vez que você abre o seu coração e aprende a buscar e obedecer ao Senhor. Você está se tornando uma pessoa capacitada, uma pessoa realmente preparada para viver as coisas maravilhosas que Deus tem para a sua vida.

Todas essas lutas que você enfrentou até aqui, todas as coisas que aconteceram na sua vida, Deus me trouxe aqui para te dizer que Ele está aperfeiçoando você. Ele é aquele que começou a obra na tua vida e é fiel para concluir aquilo que Ele escolheu você para fazer. Olhe para o Senhor. Ele olha para as suas qualidades e Ele sabe separar o nosso ser do nosso fazer. Deus me trouxe aqui para te dizer hoje que te escolhi não porque você era o mais forte, mais capacitado, o perfeito, não. Eu te escolhi porque você agradou o meu coração e não desistiu mesmo diante de todas as impossibilidades que enfrentou até aqui. E as pessoas que hoje apontam dedo para você vão ver que eu fui quem escolhi você, fui eu que separei você para mim, para a minha glória.

Meu irmão, minha irmã, em nome do Senhor Jesus, saia daqui hoje e creia no que Deus colocou no meu coração para te dizer. Deus não colocou você nesta situação para viver nela, mas permitiu que passasse por ela para te preparar. Deus vai trazer uma grande vitória para a tua vida. Você vai ver o que Deus vai fazer através de você. O inimigo tentou de todas as formas atrapalhar os planos de Deus, mas você é um escolhido, uma escolhida, e Deus manda te dizer: quando eu escolho, ninguém pode me impedir de fazer a minha vontade. E a vontade de Deus é que você se levante hoje e dê um passo de fé. Deus vai prover uma porta, uma resposta vai chegar, uma oportunidade vai surgir. Já estou vendo na tua vida, em nome de Jesus.

Que a paz e o amor de Jesus Cristo continuem com você. Não esqueça de compartilhar esta mensagem e levar essa palavra para aqueles que precisam. E para você que ainda não se inscreveu em nosso canal no Youtube, não perca tempo, inscreva-se e venha fazer parte desta família e deste ministério. Este site foi feito para você e sempre terá uma palavra vinda diretamente do coração de Deus para sua vida. Fique com Deus e até mais.

 

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *