Cuidado com as tuas palavras – Sônia Oliveira

Missionária Sonia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você.

Graças a Deus, mais um dia está iniciando e a misericórdia do Senhor se manifesta em nosso meio. Que ele possa tocar em tua vida e trazer sobre você a esperança e a certeza de que tudo nós podemos quando cremos.

“Senhor, neste momento, eu quero apresentar a minha vida e pedir que venha me usar como canal de benção para trazer sobre a vida dessa pessoa uma palavra que conforte o seu coração. Em nome de Jesus, eu clamo por essa pessoa que está enferma, depressiva, deprimida e angustiada, que ela receba essa palavra e, por meio dela, o Senhor possa trazer o avivamento e mostrar aquilo que queres de cada um de nós.”

Hoje eu quero te dizer: pare de reclamar e tenha cuidado com as tuas palavras. Em Lucas 6:45 diz: “A boca fala o que o coração está cheio”. Você realmente deseja conhecer o que há dentro do teu coração? Então, te convido a prestar mais atenção nas coisas que fala e profetiza para tua própria vida. A palavra tem poder de construir ou destruir uma vida. Devemos ter cuidado com aquilo que falamos. Quantas vezes você foi ferido por uma palavra que foi lançada sobre tua vida? Mas, você também já lançou palavras que feriram alguém. Deus quer usar a tua boca para abençoar e expressar o amor dele por aqueles que estão ao teu lado. Tenha sempre em mente que você precisa vigiar para que a tua boca não seja manancial de morte, mas sim, de vida e conquistar o que Deus tem para você.

Durante o processo de conquista, mantenha uma atitude de adorador. Pare reclamar e murmurar. Acha que as coisas estão demorando acontecer? Pode ser por causa da reclamação. Nós queremos que tudo aconteça rápido, pois ninguém gosta de esperar, mas a paciência nos leva a obediência. Quando nós murmuramos, desagradamos a Deus, por isso tenha cuidado para que, ao invés de tomar um lugar de adorador, você se torne um “reclamão”.

Deus quer te levar a conquistar algo na tua vida e uma das coisas que mais demora em nossa saída do deserto é a forma como nos comportamos quando estamos neste processo. O povo de Israel ficou 40 anos no deserto porque reclamavam e murmuravam. Tem gente que reclama de tudo. Reclama se fizer sol, se chove ou se está frio. Vive insatisfeito, murmurando e a vida vai passando. Deus quer mudar o seu comportamento e a sua atitude. Você passará por muita prova para te ensinar. Deserto não é casa para morar, é escola para aprender. Chegou a hora de entender que Deus está sempre disposto a nos abençoar, o nosso comportamento que atrapalha esse o processo.
Você sempre terá dificuldades na vida. No mundo, terás aflições. Para vencê-lo, você precisa vencer a si mesmo. Os teus maiores inimigos não são as pessoas que te ferem, mas sim, a tua mente, porque a forma como você recebe a palavra é que te machuca. A dificuldade e a luta estão te deixando amargo, mas Deus me trouxe
aqui para te dizer: limpa o teu coração, filho(a), deixa o Senhor entrar mudar tudo aí dentro.

Está na hora de você amadurecer. Dê um passo de fé, tenha cuidado com aquilo que tu falas e vigie, pois o inimigo vive ao teu redor procurando um momento de te atacar. Então, tenha cuidado para que você não venha cair em tentação.

“Senhor, eu entrego essa vida em tuas mãos. Em nome de Jesus, nos salva, nos perdoa e tira tudo o que não te agrada. Faça em nós a tua obra e não nos deixe ser consumidos pela raiva e pelo momento, que a nossa boca seja usada para profetizar e para proclamar a tua palavra. Eu quero te pedir, Pai, tenha misericórdia, perdoe nossas falhas e nos ajude a perdoar a falha das pessoas com a gente. Eu te agradeço e peço ao Senhor que neste dia traga em nosso coração o equilíbrio e o domínio próprio, para que nós possamos resistir e seguir em teu nome.”

Que Deus te abençoe e te guarde. Fique na paz do Senhor.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *