Descubra onde está sua força – Sonia Oliveira

Descubra onde está sua força – Sonia Oliveira

Olá! Que a paz do Senhor alcance você neste dia. Que a graça do Senhor renove suas forças onde você está!

Olhe para o alto e diga a si mesmo: “Senhor, eu sei que o Senhor irá providenciar o meu socorro, que eu estou necessitando. Somente o Senhor pode fazer na minha vida um milagre, e os meus olhos estão fixos em Ti, que é o autor e consumador da minha fé. Pai, Tua palavra me ensina que a fé é aquilo que eu não vejo, mas eu creio. Eu creio hoje, Senhor, que as portas vão se abrir, as muralhas vão cair, e que os meus inimigos não vão triunfar. Eu vou avançar, vou alcançar a minha vitória, e todos vão ver que o Senhor está comigo. Diante do Senhor, coloco minha vida e minha família. Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Aleluia! Como você amanheceu? Espero que você esteja bem. Quero te dizer hoje que Deus te trouxe até aqui para te dizer: mantenha teus olhos fixos em mim. Há momentos na vida da gente que nos sentimos encurralados. Nos sentimos num beco sem saída, parece que os inimigos se multiplicam, as ameaças nos assustam e as nossas forças diminuem. Parece que a derrota vai ser inevitável, mas são nessas horas que nós não sabemos o que fazer que o Senhor quer que confiemos nele. Ele gerará em você um poder sobrenatural, pois a palavra de Deus diz que, quando estamos fracos, Ele nos faz forte, e a graça dele é o suficiente para nós. Deus estará ao teu favor. Existem batalhas que não serão você nem eu que iremos lutar, mas sim o Senhor. O Rei Josafá estava cercado por um batalhão enorme de inimigos, que eram numerosos e mandavam recados dizendo que iriam destruir. Josafá teve medo, mas ele fez algo que o Senhor gostaria que você fizesse hoje: Josafá orou a Deus e disse: “Ó Deus, eu não tenho forças para enfrentar essa grande multidão que vem contra mim. Eu não sei o que fazer, mas os meus olhos estão postos em Ti”. Deus respondeu, dizendo: “Povo de Judá e Jerusalém, não tenham medo nem desanimem. Esta peleja não é de vocês, mas de Deus. Pois eu, o Senhor, pelejarei por vocês”. Aleluia! Então o povo começou a louvar em voz alta. Enquanto eles louvavam, Deus colocou uma emboscada contra os inimigos, e todos eles foram destruídos. Cante louvores ao Deus poderoso. Louvor é uma forma também de falarmos com Deus. Que Deus quer hoje é que você cante, pois aqueles que semeiam com lágrimas com cântico de louvor irão colher com alegria. Esta situação terrível é um testemunho maravilhoso que o Senhor está preparando para você. Deus vai te dar vitórias. Você não está sozinho. Levante a sua cabeça e adore. Não dê ouvidos aos comentários negativos e nem às vozes que tentam te frustrar. Livre-se de tudo isso e não deixe a voz do mundo abafar a voz de Deus. Fortaleça-se lendo a Bíblia, os lindos louvores e as grandes promessas de Deus para a sua vida. A palavra de Deus diz que o justo clama, o Senhor ouve e os livra de todas as tribulações, pois o Senhor está perto de todos aqueles que têm o coração quebrantado e o espírito abatido. O justo passa por muitas diversidades, mas o Senhor o livra de todas. O Senhor há de te livrar, o Senhor há de fazer um mover, o milagre vai acontecer. Aleluia, Pai, louva ao Senhor, pois sei que Tuas mãos alcançam agora o Teu povo. Enxugue as lágrimas desta mulher, a lágrima deste homem. Tira o medo, tira a preocupação. Que eles creiam no Senhor. Muitas vezes o problema é só um sinal de que o Senhor está a caminho, trazendo grande solução. Senhor, não deixe eles esmorecerem, não deixe eles desistirem. Guarde-os em todos os seus caminhos. Não deixe, Senhor, em nome de Jesus, que o mal venha vencer, mas sim que o bem prevaleça, que eles sejam fortes e corajosos, e que sempre mantenham os olhos naquele que tudo pode fazer. Receba esta oração, receba esta palavra, creia. Deus está contigo e se Deus é por nós, quem será contra nós?

Um abraço, fique com Deus e que Ele te guarde e te abençoe em nome de Jesus.”

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *