Desistir não é a solução – Sonia Oliveira

Desistir não é a solução - Sonia Oliveira

Olá, a paz do Senhor!

Eu vim aqui hoje para falar com você que está sendo perturbado pelo pensamento que o inimigo tem colocado na tua mente. Deus me trouxe aqui para te dizer que o suicídio não é a solução, desistir não é a solução, e eu preciso que tu entenda isso. Meu filho, eu posso aliviar a dor do teu coração, eu posso mudar a tua vida e posso te dar a oportunidade de viver uma nova história.

A dor da depressão é uma dor forte e vai enfraquecendo a gente. A vida vai se tornando preto e branco e nada mais tem cor, nada mais faz sentido. Por mais que a gente esteja rodeado de pessoas, a gente se sente sozinho e não consegue acreditar ou confiar em ninguém. Você acaba acreditando que morrer vai resolver o problema, mas isso é mentira. Além de estar cometendo um grande pecado, você vai fazer mal na vida de muitas pessoas, que talvez nesse momento você diga que não se importam com você, mas isso não é verdade. Quando estamos depressivos, somos nós que não nos importamos com as pessoas e nos afastamos delas.

A Bíblia diz que o profeta Elias entrou em desespero depois de ter visto o poder de Deus e ter recebido um recado de Jezabel dizendo que iria acabar com ele e com todos aqueles que estavam com ele. Ele ficou tão amedrontado que se isolou no deserto e pediu para Deus acabar com a vida dele. Fazemos isso também, entramos em um quarto e não queremos mais falar com ninguém, não queremos mais ouvir ninguém e só sabemos sofrer. Aí, a gente quer morrer e acredita que ninguém vai nos entender.

Às vezes, nossos sonhos foram roubados e nos apegamos na dor e no desespero. Mas muita gente está assim, e talvez você esteja dizendo que se sente assim e que é o problema da sua família, que se vê como o problema para todo mundo. Isso é mentira que o diabo coloca na nossa mente. Ele quer arruinar, nos matar e destruir a nossa oportunidade que nos foi dada na cruz de sermos perdoados, de sermos livres e salvos por Jesus. Se esse pensamento está te perturbando e você não quer uma saída, eu quero te dizer que, se você estiver assim, pensando em acabar com a tua vida, você vai trazer um problema maior, porque a vontade de Deus é que você seja forte agora. Jesus é a tua esperança. Ele disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. Eu sou aquele que pode mudar tudo isso. Jesus te diz: “Venha até mim. Eu sou aquele que pode aliviar esta dor. Eu sou aquele que pode mostrar o teu valor.” Se você se sente um derrotado e acha que ninguém se importa com você, Jesus se importa e eu também. Eu já estive do teu lado e sei exatamente o que você está sentindo. Você pode ter perdido as suas forças, como eu perdi no passado, mas Jesus tem um descanso para você, assim como Ele deu descanso para mim, Ele tem um descanso para você. Assim como Ele deu a cura para mim, Ele tem cura para você. Assim como Ele deu libertação para mim, Ele tem a libertação para você. É preciso abrir o seu coração. É bom lembrar que você é filho dEle, que você é filha dEle. Eu me lembro que quando eu estava jogada dentro da minha casa, deitada numa rede, o diabo havia roubado a minha vida e tirado tudo de mim. Ele me deixou perturbada, eu não lembrava quem eu era e vivia amarrada dentro de casa. Todos que olhavam para mim achavam que era o meu fim.

E certo dia, Deus enviou um jovem para minha casa. Ele abriu a janela da minha casa e olhou para mim, disse assim: ‘Se Deus existe, por que você está assim?’ Esse jovem enviado por Deus jogou um CD para dentro de casa naquele momento e eu senti vontade de ouvir o que tinha naquele CD. Eu não falava há seis meses, eu só gritava e ninguém chegava perto de mim. Eu pedi para minha mãe colocar aquele CD e naqueles louvores que dizia: ‘Já faz um tempo que você clamou por muitas vezes, sim, você chorou, mas a vitória nunca vem.’ E eu disse a verdade: ‘Deus, então você pergunta a Deus por que, o que eu fiz Senhor, para não merecer? misericórdia Deus eu sou teu filho.’

Naquele momento eu lembrei que eu sou filha de Deus. Hoje eu vim aqui para te lembrar que você é filha de Deus, você é filho de Deus. Que Deus deu uma vida para você, não é o fim, é uma oportunidade de você viver o extraordinário de Deus e deixar Deus entrar no teu coração. Jesus te valoriza, Jesus te ama, Ele se importa com você.

E Ele me trouxe aqui para te dizer que deixa eu te curar, me deixa de libertar, me deixa eu te mostrar o melhor de você. Se você é especial, por favor, não faça isso com a sua vida, olha eu aqui, minhas feridas que Deus transformou é um testemunho. Tem remédio para curar outras pessoas e assim Deus quer fazer em você neste dia.

Meu Pai, por favor, assim como o Senhor me encontrou e naquele momento o Senhor me libertou, liberta essa pessoa agora. Espírito Santo, liberta ela, Senhor, não permita que eles façam nada que destine a sua vida, Pai.

E eu encontrei aqui o verdadeiro amor, Senhor. Eu encontrei em Ti a verdadeira paz, Senhor. E assim eu creio e profetizo que hoje, Senhor, essa pessoa encontra paz e o amor. Eu profetizo que você é livre, eu profetizo que Jesus vai te usar, eu profetizo que a tua vida será um grande testemunho, que você será conhecido através do grande milagre que Jesus fará na tua vida, hoje, em nome de Jesus. Te levanta, porque não é o fim. Levanta-te, acredita, levanta-te e alimenta-te, porque Deus tem muita coisa para fazer através de você. Vai Elias, Deus vai mover as suas mãos, só que agora ele te toca, ele quebra essas correntes que tinha. Pressiona e ele agora limpa o teu coração e te dá a mente dele. Abra teu coração, diga: “Senhor, eu quero, eu preciso”. E no momento que você abrir a sua boca e dizer “eu quero, eu preciso”, Ele agora está aí tocando em você. Seja livre em nome de Jesus, por favor não desista. Jesus precisa de você, a sua família precisa de você. Se nesse momento essa pessoa sentir vontade no coração de te receber como único e suficiente Salvador, meu Deus, coloca o nome dela, o nome dele no livro da vida, e que a partir de hoje, os seus pecados sejam perdoados e eles possam ser livres para viver e experimentar a tua boa, agradável e perfeita vontade, em nome de Jesus. Em Jesus, tem um futuro para você.

Seja livre em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *