Deus quer ouvir a tua voz – Sônia Oliveira

Missionária Sonia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

Hoje, eu quero falar um pouquinho da minha caminhada com o Senhor. Por diversas vezes, duvidei de coisas que ele me orientava. Não entendia, pois era como se algo estivesse errado comigo. Por isso, tive grandes consequências, porque quando nós duvidamos, diminuímos a fé e não acreditamos que ele está no controle da nossa vida. Eu fiquei confusa e abatida, comecei a questionar: “Deus, será que eu estou fazendo a tua vontade? Será que é isso que o Senhor quer para minha vida?”.

Comecei a me perder, pois o inimigo coloca em nossa mente que não estamos fazendo a vontade de Deus. Eu questionei e duvidei, por um momento quase eu me entreguei ao desanimo e me perdi. Um dia, dobrei meu joelho e comecei a clamar ao Senhor, pedindo a ele entendimento, porque é isso que ele quer que nós venhamos fazer quando estamos confusos, preocupados e desanimados.

A palavra dele nos orienta a não sermos ansiosos, mas em tudo devemos nos alegrar, porque perto está o Senhor. Quando você sentir a ansiedade te atormentando, dobra o teu joelho e apresente a ele tudo que está acontecendo. Foi o que eu fiz. No momento que dobrei meu joelho e clamei ao Senhor, o Espírito Santo me disse: “liberta a tua mente, pois ela está aprisionada”. Confesso que não entendi. No dia seguinte, voltei a orar e novamente aquele pensamento “liberta a tua mente, pois ela está aprisionada”. A minha mente estava sendo bombardeada por mentiras do inimigo e ficando aprisionada na dúvida, no medo, na ansiedade e na preocupação e era isso que estava me atrapalhando e me tirando da direção que Deus me mandava ir.

Em nome de Jesus, eu venho aqui para te dizer: liberte a tua mente dos maus pensamentos; abra tua boca e diga ao Senhor para renová-la e você será liberto. Você será totalmente transformado. Em João 8:31 Jesus diz: “Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. O inimigo quer nos prender, pois veio para matar, roubar e nos destruir, mas Jesus veio para nos dar vida. Neste dia, quero te dizer, em nome de Jesus, não se molde ao padrão deste mundo, não se deixe envolver por tantas preocupações e perturbações. Creia e confia em Deus, pois Ele é poderoso para transformar toda essa situação para mudar a tua vida. Entrega, confia, ore em súplica. Busque verdadeiramente pelo Espírito Santo, pois ele vai ceder todo entendimento para você. Quando começar a vir pensamentos de desistência e desânimo, precisa lançar fora tudo isso e escolher a acreditar que Deus está no controle. Se ele te mandou fazer algo, ele vai te ajudar. Se você orou e pediu a ele a restituição, ele vai restituir o teu casamento, a tua saúde, a tua família, os teus filhos e fazer aquilo que só ele tem o poder.

Escolha acreditar em Deus. Escolha confiar somente nele, pois se você permanecer firme na palavra, verdadeiramente, serás o seu discípulo e, assim, conhecerás a verdade e ela te libertará de todo este medo e de toda essa preocupação. Essa batalha pode parecer sem fim você e não ter condições de ter vencido, mas Deus te diz: “eu sou o Deus do impossível, aquilo que é impossível para você, para mim é uma grande oportunidade de eu fazer você viver um grande milagre. Eu estou contigo. Eu sou o teu Deus. Confia e creia, pois eu jamais te abandonarei”. Se você quer chegar aonde Deus quer te levar, se você quer superar o teu limite ouça, meu irmão e minha irmã, essa orientação vinda de Deus: pare de dar ouvidos as palavras contrárias e obedeça ao que ele está te dizendo hoje. Ele te chama para viver coisas novas e superar os seus. É hora de renovar. Então dê um passo de fé,
tome uma atitude positiva e não se entrega este desanimo. Entrega-te a Deus, pois ele vai te ceder todo entendimento e mudar esta situação.

“Senhor, seja qual for o pedido dessa pessoa hoje, seja qual for à situação do teu povo, é em teu nome que eu estou aqui para te pedir, ouve esse clamor e essa oração que são colocadas diante de ti todos os dias. Alcança essa vida, transforma e restitui essa história. Pai querido, que esse coração seja totalmente para restaurado por ti, restitui tudo àquilo que foi roubado e quebrado, ajuda essas pessoas a manter-se tenho firme diante das tuas promessas. Que nada e ninguém venham atrapalhar aquilo que o senhor tem com ela, ilumina a mente, visita o coração, dê motivação e que nada venha atrapalhar. Para que assim, essa pessoa possa viver o plano que o Senhor tem para vida dela. Ajuda a tomar melhores decisões, ajude-a a fazer as escolhas, que ela esteja em sintonia com a tua vontade e, desta forma, ela possa descansar. elas Que ela continue sua caminhada, sabendo que em todo momento o senhor está com ela. Ensina-nos, Senhor, a fazer a tua vontade e que teu Espírito nos conduza. É o que eu te peço hoje, em nome de Jesus”.

Segure firme, meu irmão e minha irmã, e não desista porque Deus não desistiu de você. Ele olha para você e diz: “se você crer em mim, se você confiar em mim, eu mudarei a tua vida”.

Que Deus te abençoe e te guarde, em nome de Jesus.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *