Deus Tem um Propósito- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

O Senhor me trouxe aqui para te entregar uma palavra: aquieta teu coração; Deus sabe recompensar e agir, nada do que está te acontecendo tem estado em oculto diante dos seus olhos. Tudo o que você perdeu e que foi tirado de você, ele está preparando algo novo; porque tudo faz parte do propósito dele e o novo tempo da tua vida será um testemunho da glória dele aqui na Terra.

Não podemos voltar atrás e evitar alguns erros que nós cometemos, mas Deus pode fazer com que tudo isso que aconteceu venha cooperar para o nosso bem, porque ele faz infinitamente mais do que pedimos ou imaginamos. Você está triste, talvez tenha passado anos da tua vida investindo em um relacionamento que não deu certo, em uma empresa e no momento que você mais precisou te deram as costas e hoje você se encontra sozinho, endividado, doente e desanimado.

Mas, eu venho aqui para te dizer que Deus está preparando algo maravilhoso para você; ele está preparando um grande homem ou mulher para mudar a tua vida, uma porta de novo emprego. A alegria voltará sobre a tua vida, porque o Senhor transforma qualquer maldição em benção, ele nos resgatou do fundo do poço e nos dá uma nova oportunidade de recomeçar.

Eu te digo isso porque Deus fez isso na minha vida. Ele me encontrou depressiva, doente, endividada e enlouquecida. Fui abandonada no momento de mais dificuldade da minha vida e quando parecia ser o fim, Deus começou a agir e colocou em meu caminho o grande amor da minha vida, o homem que cuidou de mim e que até hoje continua a cuidar. Ele transformou toda aquela vergonha em dupla honra, toda humilhação. Hoje eu tenho sido recompensada, porque o Senhor não só mudou a minha vida, ele mudou a minha história, minha casa e a minha família e apesar do momento que eu passei ter sido difícil, eu glorifico a ele por tudo o que aconteceu, porque se não fosse isso, eu não seria quem eu sou.

Tudo é difícil no início, mas eu quero te encorajar a confiar em Deus. Jogue fora pensamentos negativos, eu te convido a orar e te entregar verdadeiramente ao Senhor, a viver pela fé, não por aquilo que você sente ou está vendo para, assim, viver o impossível com Deus. Confia no Senhor e ele realizará infinitamente mais os desejos do teu coração.

“Meu Deus, eu só tenho a te agradecer por tudo que o Senhor fez e me transformou. Hoje eu quero profetizar na vida dessa pessoa que está lendo essa mensagem para que ela tenha coragem e não desista de seguir em direção a uma história que o Senhor escreveu. Derrama o teu poder, cure e liberte, em nome de Jesus.”

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *