Deus tem uma solução para o seu problema – Sonia Oliveira

Deus tem uma solução para o seu problema - Sonia Oliveira

Olá queridos, que a paz e o amor do Senhor sejam derramados sobre você neste dia. Eu sou a missionária Sônia Oliveira e minha vida tem sido levar a palavra de Deus aos corações das pessoas, que assim como eu, um dia ergueram uma esperança. Talvez você esteja vivendo uma vida em que não está feliz e em que tudo perdeu o sentido, onde você não consegue encontrar paz e equilíbrio. Eu vou sempre orar por você e tentar ajudá-lo.

Se você pensa: ‘Será que nunca vou ser feliz? Será que nunca vou realizar meus sonhos? Será que Deus não me vê?’ Eu quero dizer para você que Deus está olhando para você neste exato momento e está dizendo: ‘Assim como fiz à minha imagem e semelhança, eu coloquei em você meu espírito de coragem, amor e bloquear. Mas eu te dei livre arbítrio para escolher e para onde querer ir, e o que querer fazer da sua vida. Eu continuo a te esperar de braços abertos e disposto a mudar a sua vida. Jesus é aquele que sempre estará esperando por você.’

E Ele não nos fez para nos deixar neste mundo, mas não pertencemos a Ele. E para servirmos a ele, precisamos deixar de servir a nossa própria vontade, vontade que nos leva para longe dele. As suas escolhas e suas decisões foram o que te levaram para longe de Deus. Mas hoje eu vim aqui para te dizer que ainda dá tempo de você consertar tudo isso e recomeçar uma nova vida de esperança. E os planos do Senhor ninguém pode frustrar.

Deus apenas está esperando que você tome uma atitude positiva, abandonando esta vida em que não teve nenhuma felicidade, e correr para os braços daquele que te fez, em Jesus. Ele veio ao mundo e morreu pelos vivos e pelos teus pecados. Hoje Ele vive, está à direita de Deus Pai e intercede por mim e por você. Eu tenho certeza que no momento em que você abrir o seu coração e deixar Jesus entrar e fazer morada, mudar, você encontrará a felicidade e a paz que tanto sonha em obter na sua vida.

Talvez você tenha vivido buscando em relacionamentos e bens materiais algo para preencher o vazio que você tem aí dentro. Mas eu digo para você, meu irmão, que apenas o amor de Jesus é capaz de preencher esse vazio enorme que você tem dentro de si. Jesus está esperando por você, e Ele quer dar descanso para você. Em troca, deixe Deus cuidar de seus fardos e aprenda com Ele, que é manso e humilde de coração. Não importa o que você tenha feito, se você estiver disposto a se arrepender e entregar a sua vida àquele que entregou a vida dele por você, Deus irá te restituir e mudar você.

Então, abra o seu coração e não desperdice mais essa vida, que por mais que esteja bagunçada e destruída. Jesus está disposto a te ajudar a se restituir, e Ele espera por você. Ele tem a solução para todos os seus sonhos.

Que Deus te abençoe. Fique na paz em nome de Jesus.

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *