Ele quer mudar a tua vida – Sônia Oliveira

Missionária Sonia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

É com muita alegria no meu coração que estou aqui para trazer uma palavra vinda de Deus para tua vida. Hoje, eu gostaria de meditar com você no livro de Salmos 20:7 que diz: “Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor nosso Deus.”

O Senhor está perto de todos aqueles que o invocam e o buscam de todo coração. Talvez você esteja se sentindo sozinho, achando que algo de errado está acontecendo, pois parece que sua oração não chega perto de Deus, como se Deus não tivesse ouvido. Entretanto, eu aprendi a não viver por aquilo que sinto, mas pelo que sei, pois os que confiam no Senhor têm a certeza de que ele jamais os abandonará. Que você venha abrir o teu coração, que você venha abrir a sua mente neste dia e ouvir o que Deus quer que você venha fazer.

Em quem você tem colocado a sua confiança nesse tempo difícil? Hoje, nós estamos vivendo situações que homem e ninguém podem mudar a situação. O mundo está passando por uma grande aflição e existe apenas uma solução: Jesus. Ele é o único que pode mudar não só o mundo, mas você também. O alvo de Jesus em tudo que está acontecendo é você, o único que pode trazer a paz, o único que pode trazer o equilíbrio, o único que pode mudar a nossa vida é ele.

Ele quer mudar tua vida e não só uma área, e sim, tudo de dentro para fora. Pare agora e pense: se tudo isso acabasse hoje, se toda essa situação que o mundo está vivendo chegasse ao fim, como você estaria? Diferente ou continuaria sendo a mesma pessoa que sempre foi? O que é isso mudaria em você? Eu creio que Deus está usando esse tempo de dificuldade para nos ensinar e para nos ajudar, pois ele não quer que nós venhamos ser como antes, e sim, nos dar uma vida transformada. Ele não quer que você mude de religião ou mude de cidade, mas de atitude. Aprenda a se colocar diante dele, em dependência e não naquilo que você possui. Até aqui, você viveu de uma forma que tudo o que você planejou não deu certo, e o que você alcançou?

Coloque sua confiança e esperança no Senhor, chega de colocar no lugar errado. Você depositou a tua vida inteira, a tua confiança nas pessoas, nas coisas e sofre você com tudo isso; você não tem paz, você não consegue manter o equilíbrio. Mas ele te dará a paz e o entendimento, pois é ele quem te fortalece quando está fraco, te dá a alegria quando você está triste, ele está contigo. Afinal, foi por você que ele deu a vida, se sacrificou.

Saiba que ele tem um futuro para você, os planos são maiores que um dia você planejou. Aprenda a confiar, tenha fé, seja paciente e com o tempo entenderá que foi necessário tudo isso acontecer para que você dê valor a sua vida e a sua família. Feche os teus olhos e fique em silêncio, porque quando você ora, fala com ele; mas quando fica em silêncio, ele está falando contigo.

“Pai, tu és Deus soberano e reina sobre a Terra. Em tuas mãos está o poder de governar, então protege cada um dos teus filhos contra o mal deste século, porque quando estamos em perigo, só o Senhor tem o poder. Nos ajuda a descansar seguros debaixo da tua sombra e que toda angústia desse coração venha ser repreendido no nome de Jesus. Gera em nosso coração a certeza do que o Senhor está ouvindo nossa oração, que possamos desfrutar da alegria e da paz que o Senhor tem oferecido a cada um de nós. Dai-nos a tua sabedoria e o teu entendimento para que nós venhamos resolver os problemas do dia a dia e, aquilo que não conseguirmos, venhamos entregar em suas mãos. Abençoe essa pessoa que está lendo essa oração, tira toda tristeza e desânimo desse coração, que o Senhor possa trazer alegria e o descanso; ajuda e tranquiliza essa alma. Eu oro, em nome de Jesus, para que seja dissipado todo mal, para que sejam quebradas todas as armadilhas do inimigo e que o teu poder venha estar sobre nós”.

Seja abençoado neste dia, em nome de Jesus. Que o Senhor te guarde. Fique na paz e na certeza que Deus cumprirá o que promete.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *