Está na Hora de Você se Perdoar- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1 João 1:9

Você errou no passado, pecou contra o Senhor e se arrependeu. Pediu perdão a Ele, porém, ainda se sente indigno de estar em sua presença e não consegue se perdoar. Quando não compreendemos o poder e o significado da cruz, o peso da condenação e da culpa nos consome ao ponto de não conseguirmos mais nos relacionar com o Senhor por causa da vergonha. É alto o número de pessoas que vivem presas na culpa. É triste demais viver sentindo-se culpado, condenando-se por coisas que já aconteceram e que nada mais podemos fazer. Nós não temos como consertar um erro que foi cometido lá atrás. Eu não sei o que aconteceu, o que você cometeu ou o que você se arrependeu, mas o Senhor hoje está te dando um novo dia, dizendo que se você se arrependeu, ele te perdoou.

Está na hora de você levantar a cabeça e seguir em frente, por mais que você tenha errado feio e que você esteja se sentindo indigno de estar na presença de Deus, ele te diz “se você confessou, eu posso te perdoar”. Então, em nome de Jesus, jogue essa frustração fora, tire essa depressão de dentro de você, arranque esse rancor que está corroendo o teu coração e que está fazendo você se afundar, se destruindo e Senhor não quer te ver assim.

 Jesus veio ao mundo para te resgatar, te salvar; o pecado não pode mais te condenar se você se arrepender e confiar nele. A graça do Senhor se manifesta sobre você e eu quero te dizer hoje, no nome de Jesus, esta graça está disponível para você, porque grande é o seu amor, não desperdice mais um dia da tua vida, há esperança nos braços do Senhor para você.

O Senhor é aquele que sempre está disposto a nos dar uma chance. Foi esse amor que foi derramado ao ladrão na cruz, a mulher flagrada em adultério, ao perseguidor Saulo de Tarso e todos aqueles que confessaram suas falhas e erros diante dele.

Recupere a tua autoestima, tire a vergonha, a culpa e a opressão do inimigo, dê a si mesmo uma nova chance de recomeçar, abençoe a tua casa, a tua família, restaura a tua vida por completo.

Se você sentir vontade no teu coração de voltar para Jesus, se reconciliar e aceitar ele na tua vida, o Senhor te aceita, te perdoa, te salva, te cura e te limpa de todo pecado. Fique na paz crendo que você é amado, querido e cuidado por um Deus poderoso que jamais te deixará sozinho. Que Deus te abençoe e te guarde, em nome de Jesus.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *