Falando sobre Esperança – Sonia Oliveira

Falando sobre Esperança - Sonia Oliveira

Hoje o Senhor me trouxe aqui para aquietar o teu coração e deixar uma palavra de Esperança para tua vida. O salmista diz: ‘Levanto os meus olhos para o monte e me pergunto de onde vem o meu socorro’, e talvez você esteja se perguntando, talvez até questionando a Deus, o que vai acontecer. Como vou agir diante dessa situação tão difícil na minha vida? Todos nós teremos momentos em que nos sentiremos assim, preocupados e desanimados. E passamos muito tempo, muitas vezes anos, como se a nossa vida estivesse totalmente estagnada, sem evolução alguma. Parece que a vida nunca vai mudar e por causa disso perdemos nossa alegria. Muitos já desistiram. Se hoje você está tão desanimado que disse a Deus que vai desistir, eu estou aqui para te dizer que o socorro que você precisa virá.

Durma filho, pois tudo que você está vivendo hoje, todas as lutas que você enfrentou até aqui, eu usarei para furtar. E o meu poder se derrama sobre a tua vida neste momento. E a minha graça é porque neste momento em que você está mais fraco, eu, teu Deus, falo forte. Meu irmão, minha irmã, aquiete o teu coração.

A palavra de Deus diz que aqueles que semeiam com lágrimas, com cântico de alegria colherão. Deus vai te surpreender. E Deus vai trazer situações sobre tua vida que não somente você, mas todos os que te cercam, todos os que duvidam, todos aqueles que criticam, todos aqueles que estão apontando o dedo para você, vão estar de pé, aplaudindo tua vida. Porque o nosso Deus é poderoso para transformar. Até aqui, não quero falar para o nosso marido, pois Ele mesmo diz: ‘Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que me amam, daqueles que foram escolhidos para viver um propósito’. E o propósito de Deus na tua vida é grande, é usar você aí onde você está, para que através da tua vida aqueles que ainda não conhecem possam vir a conhecer este Deus, e Deus vai usar a tua vida para que aqueles que estão perdidos venham a ser encontrados, aqueles que desistiram possam voltar a sonhar. Você será um testemunho vivo do poder de um Deus extraordinário. A fé em algo que você tem certeza, mas não vê saída, já existe uma saída que Deus mesmo preparou para você. Ele vai abrir portas e vai usar até aqueles que estavam contra você para te ajudar, porque ele é Deus e agindo Deus, quem poderá te impedir de chegar onde Ele quer te levar e obter o que Ele tem para te dar?

E o mais importante, você é filho e filha de Deus, criado à imagem e semelhança de um pai bondoso e amoroso. Não importa o que você tem passado, você tem um futuro extraordinário em nome de Jesus. Eu oro para que essas pessoas sejam tocadas por ti, Senhor. Não sei qual é a peleja, não sei qual é a luta, não sei qual é a dificuldade, mas eu sei do poder que o Senhor tem, o Senhor pode todas as coisas.

Senhor, em nome de Jesus, cure aqueles que estão enfermos, que as enfermidades sejam agora repreendidas em Teu nome. Pai, fortalece a fé daqueles que estão desesperados, sem ânimo, sem vontade até de viver. Renova a esperança em suas vidas e liberta-os.

E entra neste lar, Senhor, toca em cada coração, em cada família. Que a tua graça e misericórdia alcance cada um deles. Pai, que haja compreensão, perdão, que toda a situação que o inimigo causou seja agora repreendida em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que todos sejam cheios do Espírito Santo e que a tua paz reine em seus corações. Que o amor e a bondade de Deus os envolvam e os protejam de todo o mal. Receba um abraço da missionária, um abraço vindo diretamente do Céu para você. Não desanime, seja forte e corajoso, Deus não esqueceu de você. Ele vai te socorrer. Amém. Fique na paz.”

Compartilhe essa Palavra, para que mais pessoas sejam alcançadas.

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *