Força para recomeçar – Sônia Oliveira

Missionária Sonia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

Talvez, ao decorrer de muita coisa que está acontecendo em tua vida, você olhe para a circunstância e ache que não tem mais jeito e veja tudo arruinado e sem nenhum sentido. A Bíblia fala, no livro de Jeremias 31:4, que o Senhor deu a Israel uma oportunidade de recomeçar e, hoje, ele quer te dar essa oportunidade. Deus tem o poder de restituir, pois ele quer trazer novamente a alegria que se perdeu e a paz que há muito tempo você não tem tido.
Talvez, você esteja deprimido e abatido, pois carrega tanta responsabilidade e não sabe como vai fazer para suprir as tuas necessidades e as da tua família. Talvez, você esteja passando por uma luta e está com medo de não conseguir se levantar. Tantos traumas do passado que você carrega aí dentro estão se acumulando nesse tempo de dificuldade e está ao ponto de querer desistir totalmente, até da sua vida.

Olha ao teu redor se vê endividado, desmotivado, teu relacionamento todo despedaçado, tuas finanças quebradas, sonhos desfeitos, tua saúde esteja debilitada por tanta preocupação. Por causa disso, você tem falado que o melhor é desistir, mas Deus me trouxe aqui para te dizer que este não é o seu fim. Ele tem o poder de mudar tudo isso que está acontecendo na sua vida. Observe que a promessa que ele fez para o povo de Israel se cumpriu. O povo lutou, passou por dificuldade, mas superou e voltou a avançar e se alegrar, porque Deus quando promete, ele cumpre. Mesmo que a sua vida esteja totalmente destruída, ele tem o poder de restituir o teu casamento, o teu projeto, o teu ministério. Talvez você ache que esse seja o seu fim e parece que você nunca mais voltará a sorrir,
mas Deus te diz que, por mais que esteja difícil, ele quer somente que você mantenha os seus olhos fixos nele. Não dá para consertar o que passou e mudar o passado, mas é possível ter um novo comportamento diante de um futuro que Deus tem para a sua vida.

Deus está te dizendo: “filho(a), levante-se e caminhe pela fé. Você pode ter caído você pode estar esmorecido e cabisbaixo, mas eu estou contigo. Esse tempo de choro vai passar e no lugar de toda essa tristeza eu voltarei a fazer você se alegrar, pois o choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.

Você pode estar dizendo “Senhor, está demorando muito”, mas Deus está dizendo: “eu estou te preparando para
um novo tempo, se confiar em mim, se entregar a tua vida eu, o teu Deus, te edificarei novamente e te resgatarei da depressão. Tocarei naqueles que estão longe do meu caminho e você, junto com essa pessoa, se unirá em uma só carne e eu mudarei a sua vida. Porque aquilo que eu uni, homem nenhum pode separar. O teu marido vai
voltar, a tua esposa vai ser transformada e eu te darei o melhor casamento. A promessa é com você e com a sua família. Aquieta o teu coração e verás que eu sou Deus, quando eu estendo as mãos ninguém pode me impedir de cumprir a promessa que eu faço para um filho meu”.

Receba essa mensagem. Deus está esperando que você dê um passo de fé e confie nele, porque ele está com os olhos em você.

Que Deus te abençoe, fique na paz no Senhor.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *