Grandes coisas estão por vir – Sônia Oliveira

Grandes coisas estão por vir - Sonia Oliveira

Olá queridos, que alegria no meu coração poder estar aqui com você neste dia. A paz de Cristo esteja com você, meu querido irmão, minha querida irmã.

Todos os dias, quando falo com Deus, minha oração é que Ele alcance você, que Ele veja você e que possa exercer na sua vida a boa, perfeita e agradável vontade que eu sei que Ele tem para você. Hoje, quero te abençoar e declarar, em nome do Senhor Jesus, que este dia será diferente. Quero declarar, em nome de Jesus, que a glória deste novo tempo que está por vir em sua vida será muito melhor do que os tempos antigos. Se você tem vivido lutas, guerras, contendas, divisões, traições, Deus vai estabelecer a paz. O que te feriu vai servir para curar outras pessoas. Tua dor se tornará tua força e tua vergonha Deus transformará em honra. Eu declaro sobre a sua vida que, neste momento, ao iniciar este novo dia, coisas maiores vão acontecer. Todas as perdas, você será retribuído porque Deus viu tanto sofrimento que você enfrentou. Quero que, neste momento, você creia que sua fé seja aumentada e que você experimente a glória que será dada a você. Eu desejo paz. Desejo que você seja próspero em todas as suas áreas, profissionais, sentimentais, espirituais. Onde você teve prejuízo, eu quero declarar que Deus vai trazer motivos para você comemorar. Bençãos serão derramadas sobre você. Apenas confie, porque seus planos podem ter dado errado, mas os planos de Deus não falharam. Meu irmão, nós traçamos planos, consideramos muitas vezes que nossos planos vão dar certo, nos empenhamos para isso, lutamos para casar, para realizar o nosso maior sonho, mas agora, talvez, seus sonhos estejam se tornando um pesadelo, pois seu casamento, um sonho, tem sido transformado num campo de batalha. Mas eu quero te dizer que não vai ser assim. Aquilo que Deus uniu, o homem não pode separar. Talvez você tenha sido surpreendido com uma doença e hoje esteja acamado, debilitado, cansado, mas Deus me trouxe aqui para te dizer que te levantará, te curará para mostrar que Ele é Deus, que Ele faz milagres e você testemunhará o sobrenatural. Essa crise financeira, vergonha, a exposição que você teve, você foi humilhado em público, mas Deus me trouxe aqui para te dizer que te exaltará em público. Quem te apontou o dedo, quem te criticou, quem te acusou, quem te diminuiu, ainda se arrependerá de não ter te apoiado. Neste momento, Deus é o Deus do impossível e usa a impossibilidade que você está vivendo para transformar a impossibilidade. Ele escolhe aqueles que são prováveis para mostrar ao mundo que Ele é Deus. Muitas vezes, a maioria das vezes, tudo não sai como planejamos, mas eu vim aqui para te dizer que, como Deus planejou, vai dar certo. E quando você olhar para trás, vai agradecer por não ter dado certo do seu jeito, porque do jeito de Deus é bem melhor. Aquieta-te, não te desespera, apenas confia. O inimigo tentou te entristecer e abater o teu coração para você desistir, mas perceberá que grandes coisas estão vindo até você. Deus está virando esta página e está escrevendo uma nova história para você. No seu trabalho, você será recompensado. No seu casamento, haverá avivamento. A vergonha que foi pública foi dolorida e sofrida, mas Deus te diz para não te desesperar. Se prepare para saltar de alegria, porque Deus tem contemplado a tua vida. Deus te fará sorrir de novo na área em que você mais chorou e na hora em que você se sentiu mais frustrado, é onde Deus vai realizar um grande milagre. O que você planejou e foi arquivado, Deus vai tirar do papel e realizar. Recursos vão chegar e algo grande vai acontecer, que você verá. Deus ainda manda dizer que quem falou mal de você, quem defamou você, vai olhar para você e ainda te elogiar e te pedir desculpa. Tinha tudo para dar errado, mas você é filho de um Deus que faz tudo dar certo. Deus é contigo. Pode até não gostar de você, mas vão ter que respeitar a tua história.

Senhor, eu sei que o Senhor nos vê e eu te peço pela plenitude deste dia, que esta pessoa, meu Pai, possa acordar com alegria e lembrar que grandes mudanças acontecem quando a gente menos espera. Maior é o Senhor Deus, maior é o Senhor Pai. Então, hoje, meu Deus, eu declaro que Teu Espírito de transformação virá sobre esta vida e que bênçãos irão chegar nesta casa, porque o Senhor não erra de endereço. Está chegando, Pai, o momento da vitória na vida desta pessoa. Senhor, eu creio na Tua palavra, pois a Tua palavra é verdade. Não há quem possa impedir aquele que o Senhor decidiu abençoar. Por isso, a minha oração é para que cada pessoa que está me ouvindo agora possa se segurar nesta palavra e crer que aquele que começou a fazer a obra é fiel para cumprir. Pai amado, que Teu Espírito agora traga paz, que o Senhor venha transformar o interior dando a esta pessoa novos pensamentos e sentimentos, ajudando-a a caminhar na Tua vontade e vivendo plenamente na expectativa de que Tu tens algo sempre melhor. Tu és soberano, Pai. Renova força, traz de volta a esperança, que a Tua paz habite neste coração e que esta pessoa descanse em Teu nome. Deus abençoe, que Deus te guarde, que Deus te proteja. Tenha um dia abençoado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Compartilhe esta mensagem e leve esta palavra para aqueles que precisam. Comece o dia fazendo aquilo que Deus gostaria que você fizesse: semeie o bem. Semeie coisas boas para que você possa colher em nome de Jesus. Um abraço, fique com Deus e até amanhã, se Deus assim nos permitir.

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *