Limpando a mente e o coração – Sônia Oliveira

Missionária Sonia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você.

“Querido Deus, glorifico o teu nome, pois sei que essa pessoa está sendo tocada por ti. Essa pessoa foi escolhida por ti para se tornar um alvo de fé, para que muitos vejam, creiam e reconheçam que o Senhor é Deus, que o Senhor é capaz de mudar toda e qualquer situação na vida de um filho teu. Meu pai, eu oro neste momento para que esta vida se renda a ti e que, a partir deste dia, ela possa viver sobre tua proteção. Que nenhuma arma contra ela venha se levantar, que todas as armadilhas que foram lançadas sejam quebradas e que hoje Senhor, seja o primeiro dia de uma vida transformada por ti. Que a tua paz e o teu amor estejam com ela aonde quer que ela
esteja.”

Eu venho aqui para te dizer que os olhos do Senhor estão em todos os lugares, e, especialmente hoje, ele olha para você e quer limpar toda a sujeira causada pelo pecado, te dar uma nova chance e mudar a sua vida em todas as dificuldades que está enfrentando, inclusive essa íntima que você carrega dentro de você. É dia de você jogar fora essa angústia de dentro do teu coração que te faz machucar todas as vezes que relembra das coisas tristes que você já viveu. Você está a um passo de se tornar uma pessoa depressiva e Deus não quer que você desenvolva isso.

Jogue fora todos esses pensamentos maldosos que você carrega. Confie no Senhor, pois ele quer te curar e não te ver mais sofrendo. Aproxime-se dele, quebrante o teu coração e aprenda a depender totalmente dele, pois ele te levará a uma viagem de transformação. Não será fácil; você terá que superar os seus próprios limites, vencer alguns hábitos que ainda te fazem pecar, mas é possível seguir em frente. Se você quer alcançar aquilo que está dentro do teu coração, se você quer vencer essa luta que está fazendo você sofrer, hoje, Deus te chama e estabelece contigo uma aliança.

Caminhe com ele e ouça as suas orientações, pois aquilo que é impossível para ti não é para o teu Deus. Você está disposto? A primeira coisa que você deve fazer é não se desviar mais dos caminhos do Senhor. Busque sempre ouvir as orientações do Espírito Santo, pois para você chegar ao outro lado precisa ser forte e corajoso, manter o seu coração limpo e disposto a perdoar, disposto a viver na verdade. Ele é o teu pastor e te conduzirá quando estiver cansado e te dará o repouso.

Você é diferente; não se molde ao padrão deste mundo. Não se desvie do Senhor; você precisa ser exemplo, ser luz, pois aonde você estiver, estará representando Deus. Se você estiver disposto a obedecer, ele te fará feliz. Grandes conquistas estão esperando por ti, mas para isso você precisa estar disposto a agir. Muitas vezes, você deixou de receber as bênçãos porque se desviou daquilo que o Senhor te mandou. Pare de dar desculpas, de dizer que não tem tempo. Todo processo de conquista exige algumas coisas a serem deixadas de lado. Tenha esperança, pois ela encherá o teu coração.

É chegado o tempo de você se preparar, pois Deus te levará a outro nível. Portanto, aproxime-se dele com fé, quebrante o teu coração e venha a partir de hoje, viver a dependência total dele, deixe que ele sonde o teu coração e transforme a tua mente. Deus cuidará de cada aspecto da sua vida. Você é especial, você é filho e filha de
escolhido por ele para viver um novo tempo.

Fiquem todos na paz do Senhor e que o Espírito Santo toque em você. Receba o toque do Espírito e seja cheio do Espírito Santo. Levante-se e siga Jesus, pois ele é o caminho, a verdade e aquele que mudará a sua vida.

Que o Senhor te abençoe te guarde, em nome de Jesus.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *