Não Desista dos Teus Sonhos- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

Hoje eu quero trazer uma palavra ao teu coração que está com teus sonhos adormecidos, pensando que nunca vai será realizado. Todos nós, filhos e filhas de Deus, desejamos conquistar algo para nossa vida e temos sonhos.

Talvez, por tantas coisas que tem acontecido você acha que nunca vai realizá-los, pois são muitas as dificuldades, tantas lutas que você está enfrentando e acha que o melhor é desistir, mas Deus hoje colocou no meu coração para te dizer:

“filho, este sonho não é só seu, também é meu e eu vou despertá-lo. Eu farei você vive-lo, porque eu sou o teu Deus e tudo o que eu quero é que você saiba que não viestes a este mundo por um acaso, e sim, porque eu tenho planos para a tua vida e para viver algo poderoso comigo”.

Existe uma promessa para você, que é este sonho que está dentro do teu coração. O nosso Deus é poderoso, rico em sua misericórdia e fiel nas suas promessas. Saiba que você não é um acidente, você não veio este mundo por acaso. Você é filho de um Deus altíssimo e poderoso; um Deus que te criou e te colocou neste mundo; te ama e te aceita do jeito que você está.

Talvez, você foi desprezado, abandonado e rejeitado, mas pode uma mãe se esquecer do seu filho, mas Deus jamais se esquece de um filho seu. Talvez, você fez muitas escolhas erradas e por causa disso, você parou de acreditar em Deus e até mesmo em você, pois acha que a tua vida nunca mudará e que nunca será do jeito que você sonha.

Mas eu quero te dizer algo poderoso de Deus. A tua vida será muito melhor do que você imagina, se você ouvir e obedecer a voz de Deus. Ele te conduzirá, não será uma jornada fácil, você terá que conquistar aquilo que você quer, ser forte, corajoso, se superar, aprender com teus erros e estar disposto a mudar a tua vida. Você precisa seguir as ordens que Deus te dará, pois é ele quem vai te conduzir e, assim, começará a experimentar aquilo que somente ele pode dar a você.

Haverá necessidade de você abrir mão de algumas coisas, de aprender, de amadurecer e de crescer. Você precisa fazer alguns ajustes na tua vida e encarar novos recomeços, sempre lidando com você mesmo, porque às vezes nos tornamos o nosso maior adversário. Não confiamos em nós mesmo. Está na hora de você dar passos de fé, mudando tuas atitudes, abandonando aquilo que te afasta de Deus, deixar para trás aquilo que passou e olhar para frente, para aquele que te chama, te quer e fará a tua vida mudar, que é Jesus. Olha para ele; ele te chama “vinde a mim, você que está cansado e sobrecarregado, eu te darei descanso”.

Que Deus te abençoe e te guarde, nunca esqueça que você é de Deus e ele tem um plano bom, perfeito e agradável para a tua vida.                                                                                                               

                                                                                                                 Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *