O Amor que Corrige- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

No livro de Hebreus 12:11 diz: “nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados.”

Deus por meio do seu infinito amor, permitiu que sejamos filhos dele quando recebemos Cristo como nosso salvador. Apesar da nossa infidelidade e de não merecermos nada, ele nos chama de filho nos coloca diante dele. O amor dele por nós é inexplicável, pois nos amou tanto que deu seu único filho, Jesus Cristo, para que eu e você tivéssemos uma nova vida. Todo pai quer ver o seu filho andar por bons caminhos e fazer as coisas certas; se o filho faz algo de errado ou tem um comportamento o qual não agrada, o pai corrige para que no futuro ele não sofra as consequências das suas atitudes erradas. A correção nem sempre é muito agradável, porém disciplina por amor e, como um bom pai, Deus também nos corrige, pois o Senhor disciplina a quem ama e a todo aquele que o aceita como pai.

Somos seres humanos falhos, tomamos decisões erradas, desejamos aquilo que é pecado e nos compromete diante de Deus. Muitas coisas, o Senhor permite que certas coisas aconteçam em nossa vida para que venhamos mudar os nossos caminhos. Não vemos o futuro, mas Deus o sabe e, por isso, ele sabe o melhor caminho. Não fique preso na mentira, no pecado e em coisas que te afaste dele. O Senhor diz que nunca nos deixaria. Então, se hoje você está vivendo uma situação a qual você acha que Deus está te ensinando, ainda que seja pela dor, aquieta o teu coração que é para um bom motivo, é para que você cresça, amadureça, aprenda andar nos caminhos certos e a fazer as escolhas certas. A correção de Deus deve ser motivo de alegria, porque ele disciplina por amor que ele tem por nós, por nos amar, nos proteger e querer o nosso bem.

Só Deus pode consertar os teus caminhos e mudar a tua vida. Então hoje, em nome de Jesus, aprenda com os teus erros, tome novas atitudes, faça novas escolhas e mude a tua vida, pois Deus tem pressa em transformar e restituir você por completo.

“Pai eterno de misericórdia, de graça e de amor, peço que o Senhor ajude-nos a compreender a tua vontade, pois nem tudo que nós queremos é aquilo que o Senhor quer. Ajude cada um de nós a compreender e a mudar a nossa vida, a abandonar aquilo que é errado”.

Que Deus te abençoe e te guarde, que a paz e o amor do nosso Senhor esteja com você. Aquieta o teu coração, pois Deus sabe sempre de tudo que nós precisamos.

Miss. Sônia Oliveira

 

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *