O poder das palavras – Sonia Oliveira

O poder das palavras - Sonia Oliveira

Olá, meus queridos irmãos. Que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com todos vocês e que a graça e a misericórdia do nosso Senhor sejam derramadas em suas vidas.

Eu sou a Missionária Sonia Oliveira e mais uma vez, estou aqui para abençoá-los e trazer ao seu coração uma mensagem de esperança, avivamento e transformação.

Pare de pronunciar palavras destrutivas que não edificam você e as pessoas que estão ouvindo. Quantas vezes você já falou coisas das quais se arrependeu? A palavra de Deus diz em Provérbios 18:21: “A morte e a vida estão no poder da língua; quem bem a utiliza come do seu fruto.” Tudo aquilo que falamos para nós mesmos e para os outros tem um efeito.

Hoje, preste atenção em tudo o que você for falar e use suas palavras para edificar e transformar as pessoas. Seja um exemplo em seu trabalho, em sua casa e onde quer que esteja. Muitas vezes, as pessoas nos ferem com suas palavras, mas também podemos feri-las. As palavras têm o poder de construir ou destruir uma vida.

Deus me trouxe aqui para te dizer que você precisa parar de falar palavras de derrota. Comece a profetizar bênçãos em sua vida, em sua família, em seu casamento e em seu trabalho. Use a autoridade do nome de Jesus e fale palavras que edifiquem e transformem.

Pensamentos positivos nos levam a uma vida positiva, enquanto pensamentos negativos nos levam a uma vida destrutiva. Sua vida pode estar sendo destruída por sua própria boca. Mude a forma como você fala e comece a prestar atenção em suas palavras. Aquilo que semeamos, colhemos.

Que o Senhor possa abençoar sua vida  neste momento, que possa renovar sua mente e sua forma de falar. Que através de sua boca, apenas palavras que edifiquem e curem sejam pronunciadas. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que Deus abençoe e guarde vocês.

 

Fiquem na paz do Senhor.

 

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *