Olhe para dentro de você – Sônia Oliveira

Missionária Sonia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você.

Mais um dia que o Senhor permite estarmos aqui. Grande é a sua misericórdia e seu amor por cada um de nós e é por esse motivo que você precisa agradecer para ser feliz. Basta ser quem você é. Você é filho(a) de Deus. Não tente agradar os outros, apenas a ele. Pare de se machucar, não seja levado a mudar para satisfazer os desejos de outras pessoas. Você é muito mais importante e especial do que você imagina. “Abra o seu coração neste momento. Eu me ajoelho diante de Deus, pedindo ao Pai para que venha abrir o teu coração e a tua mente para que você seja transformado, renovado e fortalecido por meio do Espírito Santo; para que Cristo habite em teu coração e você tenha fé. Eu oro para que o teu coração seja alicerçado em amor, um amor que te refaz, que te renova, que te perdoa; o amor que Jesus tem por você.”

Hoje, quero te pedir, no nome de Jesus, que você pare e olhe mais para si mesmo, pois só conseguirá ser feliz quando aceitar quem você é. Durante esses anos nos quais estou ministrando, percebo que a maioria das pessoas não gosta de si mesma e, há muito tempo, eu fui assim. Esse é o maior problema que eu tinha em minha vida, porque se não aprendermos a conviver com nós mesmos, não vamos conviver com mais ninguém. Quando nos rejeitamos, sempre vamos nos sentir rejeitada por todos.

Você, assim como eu, pode estar inseguro. Certamente, a vontade de Deus não é te ver assim. A insegurança é obra do diabo, o qual fará de tudo para tentar destruir a sua vida. Nós sabemos que ele veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio ao mundo para nos dar vida, restaurar, salvar e transformar. Jesus é aquele que olha para você e vê grandes oportunidades de te fazer feliz. Deus te convida a virar a página dessa história de tristeza, de por, de rejeição para ser feliz. Decida dar uma chance para você mesmo, você merece! Eu perdi a conta de quantas vezes eu quase me destruí, porque eu achava que eu não merecia ser feliz e nunca conseguiria. Mas, um dia eu encontrei Jesus, um amor que me refez, me transformou e me fez olhar para mim mesma de uma forma na qual eu nunca havia olhado.

O olhar de Jesus mudou totalmente o meu, pois ele me aceitou exatamente como eu estava e preencheu o vazio que eu carregava dentro do meu coração e a cada momento eu buscava entender e aprender mais. Um dia, li uma passagem em Romanos 12:2 “Não se molde ao padrão deste mundo, mas transforme-se pela renovação da sua mente para que seja capaz de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade que Deus tem para a sua vida.” Logo nos primeiros meses, busquei com muita vontade em aprender o significado do amor de Jesus.

Então, o Espírito Santo me fez entender o que Deus pensava sobre mim: imagem e semelhança dele. A partir do momento que você entender isso assim como eu, nunca mais se sentirá sozinho, pois perceberá que o Senhor sempre caminhou contigo em todos os instantes e ele está aí agora, dizendo o quanto você é importante.

Saiba que ele te ama e esse amor está disponível neste momento. Então, deixe Jesus Cristo renovar a tua mente, transformar o teu ser e te mostrar o melhor de todos os planos que ele tem. Deixa-o ser Deus em tua vida para saber que ele sempre enviará o socorro. Abra o seu coração.

“Pai, eu entrego a ti esta vida, a qual, talvez, já houvesse perdido a esperança, se entregado a tristeza e ao desanimo, mas hoje, em nome de Jesus, eu creio que o Senhor a encontra, assim como me encontrou um dia, e fará na vida dela algo sobrenatural e extraordinário. Eu sei que o teu agir é poderoso e que teu amor se manifesta quando estamos mais fracos. Neste dia, Jesus Cristo, eu te peço pela vida desse meu irmão e minha irmã, que o teu poder e o teu amor se manifeste nela. Tu és Deus eterno, o qual não muda e manifesta a tua graça sobre nós a cada dia. As causas impossíveis tu podes torna-las possíveis, porque tu és Deus milagroso e creio agora pela minha fé, que o Senhor estará entrando neste coração. Retira tudo que a impede de avançar, toda tristeza, toda amargura, toda dor e traga paz e o equilíbrio. É o que eu te peço neste dia Senhor. Começa a fazer a obra, vai curando, transformando e restituindo, em nome de Jesus, eu creio.”

Que Deus te abençoe, te guarde e que a paz que excede todo entendimento esteja contigo hoje e para sempre. Amém!

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *