Se Deus falou, creia, vai acontecer – Sonia Oliveira

Olá, meus queridos irmãos! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus seja derramado em seus corações. Que a graça e a misericórdia do Senhor alcancem vocês neste dia.

Deus me trouxe aqui com uma palavra para o coração de vocês. Essa palavra está no livro de Números, capítulo 23, versículo 19. Quando Deus me deu essa palavra, meu coração queimava, porque tem muita gente duvidando, questionando e reclamando. Será que Deus esqueceu de nós? Será que Ele nos abandonou? Será que Ele não nos vê? Deus falou ao meu coração para dizer a vocês que a palavra que Ele tem para nós é: “Acaso tenho eu alguma vez falado, e não o tenho cumprido? Ou tenho eu falado, e não o tenho executado?”. Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Tudo o que Deus promete, Ele cumpre. Se Deus decidiu abençoar vocês, ninguém poderá impedir. Pode ser que haja pessoas que duvidem, e até mesmo vocês podem duvidar, mas quando Deus nos dá uma promessa, Ele cuida de nós para que ela se cumpra, independentemente das circunstâncias. Deus usa as circunstâncias a nosso favor, porque para Ele nada é impossível e Ele tem o poder de transformar o mal em bem. Deus fala ao meu coração para dizer que Ele não é como nós, que desistimos facilmente. Ele nunca desistirá de nós, porque nos escolheu para vivermos uma promessa extraordinária nesta terra, para que Seu nome seja glorificado através de nós. Ele nos chama para Si, para Sua glória e excelência, e nos guia e acompanha em nossa jornada. Isso não significa que não enfrentaremos obstáculos, lutas e provações. Essas dificuldades servem para nos tratar, cuidar de nossa alma e nos fazer crescer e amadurecer, mas precisamos aprender a lidar com nossas emoções e seguir em frente. Deus não dá nada para aqueles que têm a mente dividida, porque quem tem a mente dividida não chegará onde Deus quer levá-los. Deus tem o poder de abrir o mar para que vocês possam atravessá-lo, mas quando Ele abrir o mar, espera que vocês atravessem, marchem e andem. Nós somos colaboradores de Cristo nesta terra, e precisamos confiar em Deus, nos levantar e seguir em frente, mesmo quando o vento estiver soprando forte. Saibam que dentro do barco de vocês, Deus está com vocês. Clamem a Ele de todo o coração, e Ele os ouvirá, responderá e revelará coisas que ainda não sabem. Deus deixa claro que precisamos buscá-Lo de todo o coração, e parar de tapar nossos ouvidos para ouvir Sua voz. Ele diz: “Eu sou contigo. O ladrão veio para matar, roubar e destruir, mas Eu vim para que vocês tenham vida, e a tenham em abundância”. Jesus quer restaurar a autoimagem e o caráter de vocês, renovar sua mente para experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Então, não fique aí dizendo que é o fim, não se julgue, não se condene, não reclame, porque Deus cumprirá o que Ele quer. Busque a face Dele, tenha intimidade com Ele. “Venha a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e Eu os aliviarei. Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Eu vos deixo a minha paz, a paz que eu vos dou não é como a paz do mundo. O mundo oferece apenas momentos de paz, mas a paz de Jesus está presente em todos os momentos, bons ou ruins. Ele está sempre presente, nos sustentando e nos motivando, dizendo: “Não, filho, não é assim. Eu estou contigo, eu não vou te deixar. Juntos, nós vamos vencer.” Pode uma mãe esquecer-se do filho que ainda mama? Mas Deus jamais esquece um filho Seu. Eu quero orar por você. Em nome de Jesus Cristo, eu levanto minhas mãos sobre a vida dessa pessoa. Que as mãos de Deus possam alcançá-la, onde quer que ela esteja, e que a Sua paz, que excede todo o entendimento, possa guardá-la e aumentar o seu coração. Não permita que ela desanime e desista. Fortaleça-a e ajude-a, Senhor. Ninguém pode impedir-nos de ir onde Tu queres nos levar. Fazemos o que Tu queres que nós façamos e recebemos o que Tu sempre nos dás. Abençoa o casamento, o ministério e a vida espiritual dessa pessoa. Transforme a sua realidade, que agora parece improvável, na maior possibilidade da sua vida. É o que eu te peço neste dia, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que Deus te abençoe, te guarde e te acompanhe. Que o Seu rosto resplandeça onde quer que você esteja e que você seja sempre abençoado, em nome de Jesus.

Compartilhe esta mensagem. Este site foi feito para você. Aqui, sempre encontrará uma palavra que falará ao seu coração, palavras ditas por Deus a seu respeito. Deus sempre falará com você. Fique com Deus.

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *