Seguindo Para o Alvo- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

Você quer, verdadeiramente, que o Senhor transforme tudo na tua vida? Então, abra o teu coração, jogue para fora todo e qualquer sentimento que está aí dentro, se alguém que lançou uma palavra que trouxe mágoa, te feriu, te magoou ou decepcionou.

Hoje, o Senhor está falando com você para não se prender ao que aconteceu lá atrás, talvez algo que você soube ou uma notícia que chegou até você, te trouxe desânimo e tristeza, mediante aos teus filhos, teu marido, teu trabalho e teu ministério. Seja lá o que esteja acontecendo ou que aconteceu com você, o apóstolo Paulo nos ensina em Filipenses 3:13, que não devemos ficar presos naquilo que ficou atrás, e sim, avançarmos para o alvo daquele que nos chama. Então, não deixe nada atrapalhar a sua vida com Deus ou distraia você, peça ajuda ao Espírito Santo para que venha manifestar sobre a tua vida, o poder para te ajudar a limpar toda essa dor e tristeza, que você venha jogar fora essa ansiedade, medo e preocupação.

O nosso Deus é um Deus do impossível, que age em favor daqueles que o chamam e buscam de todo coração, se você está preocupado, não tem dormido, pois você acha que aquilo que você pediu para Deus está demorando, aquieta-te, pois ele tem o tempo certo e a hora certa de tudo acontecer. Não deixe que o medo ou a preocupação venha distrair você, não venha fazer nada a qual você se arrependa, tomar decisões precipitadas, gritar ou brigar, essa peleja não é mais tua, entregue-a ao Senhor.

“Entrega para mim e confia, no final você verá que tudo vai dar certo, eu sou o teu pai, eu te conheço e hoje eu quero que a minha palavra floresça dentro de você, que neste dia você se levante, fazer o que você deve fazer, continue fazendo tua parte, pois eu farei a minha assim”. Assim diz o Senhor.

Que você seja abençoado e fortalecido neste dia, clame a ele e ele te responderá, tenha sabedoria, faça a tua escolha, mas com determinação, sempre apresentando a ele, para que não venha cair na tentação, esmorecer e nem duvidar, pois Deus fará infinitamente mais do que você pediu a ele. Fique na paz.

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *