Bem Vindo ao Blog

Seguindo Para o Alvo- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

Você quer, verdadeiramente, que o Senhor transforme tudo na tua vida? Então, abra o teu coração, jogue para fora todo e qualquer sentimento que está aí dentro, se alguém que lançou uma palavra que trouxe mágoa, te feriu, te magoou ou decepcionou.

Hoje, o Senhor está falando com você para não se prender ao que aconteceu lá atrás, talvez algo que você soube ou uma notícia que chegou até você, te trouxe desânimo e tristeza, mediante aos teus filhos, teu marido, teu trabalho e teu ministério. Seja lá o que esteja acontecendo ou que aconteceu com você, o apóstolo Paulo nos ensina em Filipenses 3:13, que não devemos ficar presos naquilo que ficou atrás, e sim, avançarmos para o alvo daquele que nos chama. Então, não deixe nada atrapalhar a sua vida com Deus ou distraia você, peça ajuda ao Espírito Santo para que venha manifestar sobre a tua vida, o poder para te ajudar a limpar toda essa dor e tristeza, que você venha jogar fora essa ansiedade, medo e preocupação.

O nosso Deus é um Deus do impossível, que age em favor daqueles que o chamam e buscam de todo coração, se você está preocupado, não tem dormido, pois você acha que aquilo que você pediu para Deus está demorando, aquieta-te, pois ele tem o tempo certo e a hora certa de tudo acontecer. Não deixe que o medo ou a preocupação venha distrair você, não venha fazer nada a qual você se arrependa, tomar decisões precipitadas, gritar ou brigar, essa peleja não é mais tua, entregue-a ao Senhor.

“Entrega para mim e confia, no final você verá que tudo vai dar certo, eu sou o teu pai, eu te conheço e hoje eu quero que a minha palavra floresça dentro de você, que neste dia você se levante, fazer o que você deve fazer, continue fazendo tua parte, pois eu farei a minha assim”. Assim diz o Senhor.

Que você seja abençoado e fortalecido neste dia, clame a ele e ele te responderá, tenha sabedoria, faça a tua escolha, mas com determinação, sempre apresentando a ele, para que não venha cair na tentação, esmorecer e nem duvidar, pois Deus fará infinitamente mais do que você pediu a ele. Fique na paz.

Miss. Sônia Oliveira

Gostou dessa mensagem? compartilhe!