Seja grato – Sônia Oliveira

Missionária Sonia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores em teu nome; o altíssimo anuncia de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade. Damos graças ao Senhor, pois nós estamos aqui e podemos dizer: “Deus, muito obrigado por mais um dia lindo; por mais uma oportunidade de poder caminhar em tua presença. Meu Deus, sabemos que a tua misericórdia se renova sobre nós a cada manhã, caso contrário, não estaríamos aqui. Hoje eu venho aqui pedir que a tua vontade seja feita em vida; queremos ser guiados por ti, ajuda-nos a esperar e confiar”.

Que você possa começar este dia de uma forma diferente, reconhecendo o Senhor em todos os teus caminhos, pois ele é o único que pode endireita-los. Enquanto estivermos nessa Terra, ainda podemos crer que há uma promessa sobre cada um de nós. Dessa forma, precisamos lutar e acreditar que o nosso Pai está nos protegendo. É ele quem vai nos ajudar, nos sustentar e suprir a nossa necessidade.

Seja grato por tua família, teus filhos e por tudo que até aqui o Senhor te deu. Agradeça e não desista, pois se o Senhor nos deu este dia, é porque ele quer que nós venhamos lutar por ele. Precisamos nos colocar na posição de adorador. A nossa caminhada cristã ainda não terminou. Independente de tudo que está acontecendo, nós ainda estamos aqui, pois é a vontade de Deus que prevalece. Durante esse percurso, nós precisamos vigiar, pois em cada encruzilhada iremos encontrar uma armadilha do inimigo, algo que vai tentar nos distrair. Por isso, mantenha a fé e a esperança no Senhor. Tudo o que você precisa hoje, só Deus pode te dar.

É tempo de fazermos aquilo que o Senhor nos ensinou: amarmos uns aos outros, assim como ele nos amou. A maioria das nossas frustrações estão sendo criadas por nós mesmos; estamos caminhando no desespero, quando deveríamos caminhar por fé. É muito triste ver como o povo de Deus está se comportando neste tempo, mas a nossa fé não pode estar alicerçada em homens e nem em templos. Busque ao Senhor aonde estiver. É tempo de sermos quem Deus nos fez para ser. Ele quer dar uma segunda chance ao seu povo. Se confessares o teu pecado, Ele é fiel e justo para te perdoar e purificar a tua vida.

Creia, não importa como esteja. Não se canse de fazer o bem, pois no tempo certo você colherá, se você não desanimar.  É tempo de equilíbrio. A melhor decisão que você pode tomar é ter paz, não desistir e crer que a misericórdia de Deus é a única que pode nos socorrer. Ninguém é culpado do que está acontecendo. Cada um de nós está colhendo o que plantou. Precisamos entender que o Senhor espera que nós coloquemos a nossa vida em sua dependência. Ele conhece o nosso coração, o nosso íntimo e só ele pode mudar a tua vida e a sua história.

Que neste dia, você venha pensar e  compreender que tudo o que Deus quer é te salvar. “Pai, eu coloco a minha vida e a dessa pessoa que está lendo essa mensagem em tuas mãos; administra a nossa mente e o nosso coração ao teu querer. Eu creio que tu não nos abandonarás neste tempo de angústia. Ajuda-nos a compreender que não podemos nada sem ti, modifica-nos e tenha misericórdia. Nós depositamos a nossa confiança, por isso podemos ter certeza que em ti podemos esperar. Perdoa os nossos pecados e nos restaura por completo, em nome de Jesus”. Que Deus te abençoe e te guarde no nome de Jesus.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *