Sua Fidelidade é para Sempre- Sônia Oliveira

Olá, querido (a)! Que a paz e o amor do nosso Senhor Jesus estejam com você neste dia.

Descansar. Nós somos pessoas impacientes, pois a ansiedade tem nos deixado muito preocupados, ficamos inquietos, apressados e, infelizmente, é difícil nos conter diante de um problema que se levanta diante de nós. Mas, eu quero te dizer em nome de Jesus, você precisa aprender a descansar, a ter paz e a usar o Espírito de coragem, amor, poder e de equilíbrio o qual Deus colocou em você.

Eu quero te lembrar de que dentro do teu barco Jesus Cristo está. A Bíblia nos conta uma história do momento em que Jesus e seus discípulos vão atravessar uma tempestade, de repente as ondas do mar começaram a entrar no barco, porém Jesus estava dormindo e os discípulos foram acordar clamando por ele: “Senhor salvar-nos, porque vamos morrer”, então Jesus os pergunta “por que vocês estão com tanto medo, homens de pouca fé?”. No mesmo instante, ele levantou e repreendeu o vento e o mar, e fez completa abundância. Todos ficaram perplexos e começaram a perguntar: quem é este que até o vento do mar lhe obedece. Este é o teu Deus, aquele que manda você descansar e diz: pare de duvidar, eu estou contigo, não entre em pânico.

Descansar é confiar na fidelidade do Senhor. Por mais que muitas vezes nós acabamos sendo infiéis com Deus quando duvidamos dele, ele permanece fiel. Ele jamais vai nos negar o socorro quando precisarmos, a sua fidelidade é para todo sempre, pois feliz é o homem e está olhando e te dizendo: “acalme-se, filho (a), eu vou te resgatar e te tirar desse furacão, eu sou o teu Deus e agindo eu, quem poderá te impedir?”

Querido (a), a tua segurança é Cristo. Repouse no Senhor e ele vai agir ao teu favor, porque ele te ama e tudo o que ele quer é que você confie nele, pois logo você estará glorificando e cantando o hino da vitória. O segredo do descanso é olhar para Cristo, pois ele é o autor e consumador da nossa fé, lançar sobre ele o peso e o fardo. “Vinde a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei, tomai sobre vos o meu julgo e aprendei de mim, pois eu sou manso e humilde de coração, e acharás descanso para vossa alma, pois o meu julgo é suave e o meu fardo é leve”. É essa certeza que eu tenho para te dar, a convicção. Lança sobre ele o teu fardo e ele te sustentará e não permitirá que você seja abalado.

Você que está me ouvindo, logo estará no lugar que o Senhor quer te levar, que é no altar aonde você testemunhará o teu milagre.

Que Deus te abençoe e te guarde, fique na paz do Senhor.

Miss. Sônia Oliveira

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *