Vencendo o Medo – Sonia Oliveira

Vencendo o Medo - sonia Oliveira

Olá, sejam todos bem-vindos em nome de Jesus. Que a paz e o amor de Cristo estejam com você.

Esta na hora de você enfrentar o seu medo já está na hora de você viver esta fase, por mais difícil que esteja, e avançar para um outro nível de transformação na sua vida. Transforme-se pela palavra que  Deus venha nesta hora, neste momento, colocar dentro do teu coração.

E Ele precisa que você tome uma decisão e agora. Você está aí, talvez de joelho no chão, orando, e você se pergunta, onde está Deus? É porque eu não sinto a tua presença perto de mim. Porque, Senhor, eu me sinto tão sozinho assim? Eu oro e não sinto nada acontecer comigo. Quantas vezes você dobrou o seu joelho e sentiu que Deus estava distante? Mas Ele está bem aí, olhando para você neste momento. Veja o que diz a palavra de Deus no livro de Salmo 145, versículo 18: “O Senhor está perto de todos aqueles que O invocam, de todos que invocam com sinceridade.” Ele já está perto de você.

É justamente nesse momento que você não sente nada que Ele quer que você coloque em prática o que Ele ensina na palavra. Sem fé é impossível agradar a Deus, sem fé é impossível chegar perto de Deus. Porque para chegar perto de Deus você precisa crer que Ele existe. Pela fé que eu agora eu digo: Ele está perto de você neste momento que você dobra o seu joelho, e você abre o seu coração para Ele. E você pode ter a certeza que Ele está te ouvindo, pois Ele, como pai, jamais despreza oração de um filho. Agora, neste momento que você está de joelho, os olhos Dele se voltam para você. Ele ouve cada palavra que sai da sua boca.

Sempre que você duvidar disso, lembre-se e tenha fé. Creia na palavra Dele, e Ele disse: “Invoca-Me e eu te responderei, eu te direi coisas grandiosas que você ainda não sabe, filho, é tudo que eu quero que você tenha, o discernimento e a minha sabedoria para que você venha aplicar na sua vida.” É por isso que você precisa crer, para que assim você se afaste de tudo aquilo que tem te distraído. E eu quero te dizer hoje, Deus tem um plano na sua vida. Você que está se sentindo incapaz, sozinho, ansioso, preocupado, Deus quer te dar sabedoria, para que você venha viver a boa, perfeita e agradável vontade que Ele tem para sua vida. Você precisa confiar, você precisa acreditar em Deus, ele quer que você tenha coragem de continuar. Deus quer que você acredite que você é capaz de vencer.

Você está apenas com medo. Algumas sensações negativas ela nos bloqueiam, elas embaçam a nossa visão e nós não conseguimos enxergar o agir de Deus na nossa vida, principalmente no meio da tempestade. Eu quero lembrar a história no momento em que Jesus se dirige até os seus discípulos andando sobre a água.

Quando os discípulos viram Jesus andando sobre o mar, eles ficaram aterrorizados e pensaram que era um fantasma. Começaram a gritar com medo, pois o medo pode nos afetar de diversas maneiras, como insegurança, ansiedade, pânico e preocupação. Isso pode abalar nossa confiança em Deus.

Talvez seja isso que esteja acontecendo com você e a situação que está enfrentando hoje está muito difícil. O mar está furioso e você ora, mas não sente nada, e por isso a dúvida está tomando conta de você. O medo que você está sentindo está te deixando muito angustiado, mas Deus está contigo. Ele vai cuidar de você. Você não pode deixar a sua fé afundar em meio a esta situação. Não se desanime.

Não deixe que nada atrapalhe aquilo que Deus vai fazer na tua vida. Continue, pois Deus está caminhando na sua direção. Ele está com as mãos estendidas para te tirar deste mar agitado. Apenas olhe para Ele e acalme o teu coração, pois as mãos Dele são poderosas para te alcançar e para te salvar, e para mudar a tua vida, amado de Deus.

Eu venho neste momento de pedir a Deus que abra os olhos espirituais de cada um de nós, filhos e filhas do Senhor, que estão passando por situações difíceis. Derrama tua porção de poder e aumenta a nossa fé para que possamos enxergar com clareza o Teu propósito. Aperfeiçoa-nos na nossa fraqueza, Pai, e nos ajuda a seguir no nome de Jesus. Acalma o nosso coração, pois Deus está conosco.

Que Deus te abençoe e te guarde em nome de Jesus.

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *