Vivendo uma nova história – Sônia Oliveira

Vivendo uma nova história - Sônia Oliveira

Vivendo uma nova história – Sônia Oliveira

Olá, sejam todos muito bem-vindos em nome de nosso Senhor Jesus. Que a graça e a misericórdia do Senhor estejam com vocês neste dia.

Deus me trouxe aqui para te dizer que não perca a esperança.

A Bíblia diz, no livro de Provérbios, capítulo 13, versículo 12, está escrito que “a esperança que se adia faz o coração adoecer, mas o desejo cumprido é árvore da vida”. É necessário ter esperança, principalmente durante os momentos difíceis que estamos vivendo. Deus tem grandes planos para você, mas quando se perde a esperança, a vontade de lutar também se vai, e a fé é abalada, o que acaba atrapalhando a continuação da jornada. Quando Deus nos diz para ter esperança, Ele quer que coloquemos toda a nossa confiança Nele. Esperança em Deus é ter certeza de que algo bom vai acontecer, e não se deixar abater pelas dificuldades.

Hoje em dia, é muito comum encontrar pessoas sem esperança, que desistiram de seus sonhos e deixaram de experimentar os planos de Deus. A palavra de Deus diz que uma das coisas que Satanás mais gosta de fazer é nos roubar a esperança. Em João 10:10, a Bíblia diz que ele veio para matar, roubar e destruir. Quando ele consegue roubar a nossa esperança, ele mata nossos sonhos e destrói nossas vidas, juntamente com tudo aquilo que construímos. Porém, Jesus nos diz: “Eu vivo em você, e tudo que você fizer dará certo, pois eu vim para que você tenha vida e vida em abundância”. Cristo quer que sejamos pessoas esperançosas em todos os momentos, não apenas em momentos específicos. Não se deixe abater pelas coisas que estão sendo ditas sobre você. É hora de cruzar a ponte que te impede de chegar do outro lado. As críticas, julgamentos e acusações feitas por pessoas que são usadas pelo inimigo para tentar desestruturar você não devem abalar a sua esperança.

Se você tiver esperança, você chegará lá. Trata-se de acreditar no que Deus tem reservado para a sua vida, e ter fé alicerçada na palavra de Deus. A Bíblia diz que Deus, com o seu poder divino, nos concede tudo o que necessitamos para uma vida de devoção pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para si, para sua glória. Quando Deus promete algo, Ele cuida para que se cumpra. A misericórdia de Deus compreende as nossas fraquezas, medos e até mesmo a nossa incredulidade. Em um cenário desafiador, Deus quer que você se levante e lute. Ele quer que você alimente a esperança no seu coração, pois é o seu Deus quem vai te surpreender. Você pode ter perdido o ânimo, mas a esperança de Deus hoje renova a sua força. Aleluia, Senhor!

Não sei o que aconteceu para deixar essa pessoa desanimada e desacreditada, mas em nome de Deus, eu estou aqui para implorar a Deus que renove essa esperança e traga de volta a vontade de lutar. Não deixe que ela se entregue, Senhor. Ajude-a a continuar caminhando na Tua direção. Pai, em nome de Jesus, cura agora, Senhor. Liberta esta pessoa desta enfermidade. Tira essa depressão, tira, Senhor, esse desânimo. Tira, Senhor, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Derrama a Tua glória neste lar e derrama o Teu amor neste coração. Renova, Senhor, renova, Senhor, ó Deus poderoso.

Porque Tu tens poder para fazer infinitamente muito mais, guarda o coração e a mente dessa pessoa hoje, em nome de Jesus. Sabemos qual é o nosso problema e sabemos por que muitas vezes não alcançamos. Porque desistimos. Eu aprendi a não desistir. Se você caiu, levante e ande outra vez, porque Deus está chamando por você para te dar uma nova oportunidade de recomeçar. Um abraço. Fica com Deus.

Compartilhe esta mensagem, leve esta palavra a alguém que precisa. Fica com Deus e até a próxima, em nome de Jesus.

Miss. Sônia Oliveira

Precisa de ajuda? faça seu pedido de oração.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Todos os dias estamos em nossas redes sociais com palavras e orações que vão te ajudar a mudar de vida e viver o melhor de Deus. Será um prazer ter você nessa família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *